Vítima |
Neste domingo(08/07/2018), por voltas das 15h, foi vítima de homicídio a bala, Luciano da Silva Costa, 31 anos, natural de Ipueiras, que residia na localidade de Pau Darco – Ipueiras. Ele estava na casa de sua namorada no bairro Alto da Torre, próximo ao Hotel Canaã, as margens da CE 176, que liga Tamboril à Catunda, quando foi alvejado por tiros de arma de fogo, disparados por uma pessoa não identificada.
PMs na VTR 7411 - SGT PM Élison, 2°SGT. Bezerra,3° SG Naciílio e Sd. F. Diego, deslocaram-se ao local da ocorrência e encontram a vítima já em óbito.
Populares informaram que ouviram disparos de arma de fogo e observaram quando um homem fugiu do local do crime a pé.
Entenda o caso:
Luciano era casado com uma mulher com quem tinha dois filhos (um de 2 anos e outro de 6 anos), e há 15 dias havia se separado da esposa, e iniciado um relacionamento com um jovem de nome Danielle, que reside no Alto da Torre/Tamboril.
Neste domingo (08), Luciano estava em Ipueiras juntamente com Daniele, quando resolveram ir à cidade de Tamboril para pegar as roupas de Daniele, que estaria disposta a morar de vez com Luciano.
Publicidade
O casal deslocou-se de moto de Ipueiras até Tamboril, e já na residência de Daniele no Alto da Torre, Luciano ficou em casa na companhia de uma criança (filha de Daniele), enquanto Danielle foi até a cadeia pública de Tamboril avisar ao agente penitenciário, que seu ex-companheiro “Jardel Cacimbinha” possuía um celular dentro da cadeia e estava lhe proferindo ameaças.
Daniele informou que foi casada durante 04 anos com este homem conhecido por “Jardel Cacimbinha”, que atualmente está preso na cadeia de Tamboril, e há 03 semanas havia terminado este relacionamento e começado um namoro com o Luciano.
Danielle relatou que desde quando terminou o relacionamento,estava recebendo ameaças de dentro da cadeia, onde Jardel ligava para a mesma afirmando que iria mandar matá-la, como também, ameaçava seu namorado Luciano.
Daniele disse ainda que neste domingo, tinha vindo à Tamboril pegar suas roupas para ir morar de vez em Ipueiras, e que ao chegar, resolveu deixar Luciano em sua residência, enquanto a mesma iria avisar ao agente penitenciário que seu ex-esposo Jardel estaria com um celular dentro da cadeia.
Quando já estava chegando na cadeia, recebeu a informação que seu namorado havia sido morto.
Publicidade
Daniele foi levada à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde prestou depoimento e acusou “Jardel Cacimbinha” de ser o mandante do crime. Daniele disse que amava muito Luciano e que ambos iriam casar em breve.Afirmou que não tem medo de morrer, e que vai continuar morando em Tamboril.
O Sargento Elison confirmou o depoimento de Daniele, que afirma categoricamente que Jardel Cacimbinha foi o mandante do crime. O corpo de Luciano foi levado por volta das 20h, para o IML.Familiares dele estiveram no local do crime e lamentatam muito o ocorrido.
As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Tamboril na pessoa do Delegado Dr. Augusto Soares.
Colaboração do repórter Gonçalinho Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário