terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Dois criminosos morrem e um é preso com armas durante operação policial na cidade de Ipu

Os dois acusados de crimes em Ipu, morreram em confronto com a Polícia


A ação policial ocorreu nesta segunda-feira(14/01/2019), por volta das 14h20, numa operação conjunta envolvendo a equipe de policiais militares do Destacamento de Ipú, Força Tática de Nova Russas, Cotar, Raio, Batalhão de Divisas e Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Rômulo, no cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de Francisco Fabiano Rodrigues de Souza, 30 anos, residente na Rua da Grota, Bairro da Grota em Ipú, que estava respondendo por dois homicídios.



No momento em que as equipes chegaram no Bairro Grota, em uma área de mata, onde o acusado juntamente com seu comparsa, Brian Rodrigues de Souza Paz, 17 anos, residente na Rua Creuza Martins, 258, Bairro Aldeota - Ipú, ao perceberem o cerco policial, fugiram para o matagal e passaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, não obedecendo a ordem para se entregarem. 



Houve revide dos agentes de segurança, e acabaram alvejados por uma composição do Cotar, sendo socorridos ao hospital, mas não resistiram e faleceram.

Posteriormente, no local do confronto, foram encontrados, 01 revolver calibre 32, com todas as munições deflagradas, uma quantidade de crack e a quantia de 16.000,00 Reais em espécie. Todo o material encontrado foi encaminhado à DPC de Ipu.

“Vermelhinho” foi preso portando duas armas de fogo

Já por volta das 17h00, os PMs da Força Tática de Nova Russas, Policiais Civis de Ipú e uma equipe do Cotar, em continuidade a operação policial na cidade, receberem denúncia anônima que na casa de um indivíduo conhecido como “Vermelhinho”, no caso, o Francisco Júnior Barbosa Rodrigues, 36 anos, residente na Av. Cel José Lourenço n°585, Bairro: Alto dos 14 - Ipú, estaria ostentando armas em sua residência.





A equipe da Força Tática foi ao local indicado na denúncia, onde o acusado ao perceber a chegada da polícia, empreendeu fuga, mas foi localizado nas proximidades do sinal que dá acesso ao Bairro Alto dos 14 , portando 01 revólver cal. 38, marca Taurus, com 05 munições intactas e uma pistola 09 mm, BROWNING COURT, com 21 munições intactas, além da quantia de R$ 5.625,00 (cinco mil e seiscentos e vinte e cinco reais).

Armas apreendidas com o acusado vulgo "Vermelhinho"
Recebeu voz de prisão e ele foi conduzido à DPC de Ipú, onde foi autuado pelo Delegado Rômulo, nos Art. 33 e Art. 16 da Lei 856/03.
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.