Acusados presos |
Durante operação conjunta de PMs do Cotar e Força Tática de Nova Russas - Equipe Charlie - neste sábado(26/01/2019), por volta das 16:00h, foram presos acusados de Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de munição em Nova Russas, os acusados: Lonardo de Medeiros Dias, vulgo "Léo",18 anos, residente na Rua Francisco Mendonça, Bairro Timbaúba, e José Victor Soares Camelo, 18 anos, residente na Rua 04 - Conjunto Novo Pantanal, ambos bairros de Nova Russas.
Os policiais foram informados que "Léo" havia recebido uma certa quantidade de maconha para abastecer as "biqueiras" do indivíduo conhecido por "12", chefe do tráfico na cidade, bem como possuía arma de fogo em sua residência.
Diante de tal informação, a PM foi à casa do acusado, que autorizou a entrada dos agentes e após uma inquirição, indicou o local da droga em sua residência, sendo encontrado 39 gramas de maconha, 156,00 em cédulas e 30,00 em moedas, 01 relógio Invicta e um IPHONE 6S.
Material apreendido |
Informou ainda que havia vendido parte da droga para "JOSÉ VICTOR", com quem foi encontrada 25 gramas de maconha. Ele confirmou que havia comprado o entorpecente de "Léo".
"LEONARDO" foi indagado da arma e das munições e informou que estavam enterradas na casa de seu pai LEONEL ALVES DIAS.
Em uma construção no Bairro Pantanal, pertencente à Leonel, pai de "Léo", os policiais encontraram 04 tabletes de munição calibre 38, contendo 40 munições intactas.
Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para procedimentos cabíveis.
Este foi mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar em Nova Russas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário