sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Em 2018, 07 homicídios foram registrados em Nova Russas, um deles em intervenção policial

Resultado de imagem para Homicídio



O que é um Homicídio?

Destruição, voluntária ou involuntária, da vida de um ser humano; assassínio, assassinato.




O ano de 2018 foi considerado tranquilo no município de Nova Russas, em relação aos crimes de morte. Os meses de fevereiro, abril, maio, julho, agosto, outubro e novembro, não registraram nenhum homicídio. Confira a cronologia das mortes violentas em Nova Russas no ano passado:

01º – 29/01/18

O crime ocorreu por volta das 23h30min, no Conjunto Habitacional Sagrado Coração de Jesus – bairro São Francisco em Nova Russas.  A vítima foi o presidiário da condicional, Alan Lopes Martins, 26 anos, que  residia na Rua Projetada 02 - Sagrado Coração de Jesus. Ele era de Santa Quitéria. Segundo informações colhidas pela PM, Alan encontrava-se em sua residência, quando uma pessoa não identificada chegou e pediu água, e logo seguida sacou uma pistola .380 e efetuou aproximadamente 10 disparos contra o mesmo, que morreu no local. Após o crime, o atirador evadiu-se em rumo ignorado.

02º - 01/03/18

O crime ocorreu por volta das 16h:00 na cidade de Nova Russas, na Rua Antônio Gonçalves Rosa - Bairro Universidade, sendo vítima o estudante Mateus da Silva Rodrigues, 16 anos, que era natural de Chaval-CE, mas residia na Rua Dr: Almir Farias - bairro Timbaúba - Nova Russas. Ele foi alvejado por  vários disparos na região da cabeça e morreu no local, quase em frente a casa do ex-prefeito Acácio.




03º - 26/03/18

Por volta das 05h40, teria havido um confronto envolvendo as equipes do Cotar e o ex-mototaxista Luís Carlos Pereira Alves, vulgo “Cabeludo”, 35 anos, que residia na rua Mariana Ferreira Lima nº 171 – Bairro Pantanal – Nova Russas. Ele foi alvejado por dois tiros, foi socorrido para o hospital local, onde já chegou sem vida. 

04º - 03/06/18

O crime ocorreu por volta das 02h30 da madrugada, sendo vítima MARCOS ANTÔNIO ARAÚJO SOUZA, 22 anos, que residia na Fazenda do Maia, Nova Russas. O acusado Guilherme da Silva Duarte, 19 anos, reside no distrito de Nova Betânia.


A versão do acusado do crime é que a vítima teria puxado uma faca e tentado agredi-lo,e neste momento, teria reagido segurando à lâmina, empurrando MARCOS contra a própria faca, ocasionando a lesão e consequentemente morte do mesmo.

O acusado GUILHERME foi preso pela PM e apresentado na DRPC de Crateús,onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Nova Russas.

05º - 06/06/18

Por voltas 20h10min, na Rua Bartolomeu Araújo, bairro Jovinão, vitima, o adolescente Francisco Wellinton Mendes da Silva, 15 anos, que residia na rua Bartolomeu Araújo.

Ele encontrava-se na casa de sua avó, vizinho de sua residência, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta sem placa, de capacetes, lhe chamaram pelo nome, como se fossem amigos, e quando saiu, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Os criminosos evadiram-se logo em seguida em rumo ignorado. Wellington era aluno do 8° ano da Escola São Francisco e residia no mesmo bairro onde foi morto.

06º - 03/09/18

O crime foi registrado por volta das 03:00h, na Rua Bartolomeu Araújo, mais conhecida como “Rua do Bequinho”, Alto da Boa Vista – Nova Russas.
A vítima foi o carpinteiro João Cosme Neto, vulgo “Netão”, que residia no local onde foi assassinado.  Segundo informações da Polícia Militar, “Netão” foi morto dentro de sua residência por indivíduos até o momento desconhecidos, que efetuaram pelo menos 04 tiros contra a vítima.

07º - 21/12/18

Por volta de 09h30min, foi encontrado sem vida às margens da estrada de acesso ao Moringue – Nova Russas, o adolescente  Wellington Rodrigues Mendes, 17 anos,que  residia em Major Simplício. Ele foi morto a pedrdas pelos acusados: João Batista Sousa da Silva, 18 anos, residente na Rua Chagas Mourão - Sagrado Coração de Jesus – Nova Russas e Adriano Camelo Da Silva Soares, vulgo Adriano Milonga, 22 anos, residente na localidade de Moringue – Nova Russas.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.