Desaparecimento misterioso
de jovem, deixa população de Catunda apreensiva; Após denúncias, seu corpo foi encontrado
Francisco Anailton Costa Albuquerque, conhecido como Anailton, de 18 anos, que residia no Bairro Alto da Bela Vista, em Catunda, estava desaparecido desde a tarde do último domingo, 9 de junho de 2024. O desaparecimento deixou seus familiares aflitos e sem respostas.
De acordo com informações fornecidas pela família, Anailton saiu para beber com amigos em um bar no Centro de Catunda. No fim da tarde, ele decidiu retornar a pé para casa, mas desde então não foi mais visto.
Por volta das 21h, Anailton foi visto online no WhatsApp pela última vez. Após isso, ele desapareceu das redes sociais. As tentativas de contato por telefone e mensagens não obtiveram resposta, como se o aparelho estivesse desligado.
Amigos relataram à família que o jovem foi visto conversando com uma mulher, supostamente de Fortaleza, pouco antes de desaparecer. No entanto, a identidade dessa mulher permanece desconhecida.
Anailton, que morava com os avós no Bairro Alto da Bela Vista, nunca havia saído de casa sem avisar a família.
ATUALIZAÇÃO:
Infelizmente, o corpo do jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira, 11/06/2024, por Policiais Militares do Raio de Tamboril, com marcas de violência e carbonizado dentro do lixão de Catunda.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Crateuense fica ferido em colisão envolvendo motocicletas na zona rural de Ipaporanga
Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 9 de junho de 2024, na estrada que liga Ipaporanga à localidade de Alegre. A colisão envolveu duas motocicletas e resultou em ferimentos para João Paulo Pereira da Silva, de 44 anos, residente no Bairro Patriarca, em Crateús.
João Paulo estava comemorando seu aniversário e tinha ido visitar familiares em Ipaporanga. Ele decidiu ir até a localidade de Alegre, onde acontecia um evento. No caminho, sua motocicleta colidiu com outra, conduzida por um jovem identificado como Vinícius.
Ambos os motociclistas foram socorridos e levados ao hospital local. João Paulo, com suspeita de fratura em uma das pernas, foi transferido para o Hospital São Lucas, em Crateús. Vinícius sofreu apenas leves escoriações pelo corpo.
Homem morre em acidente na ladeira do Jacinto em Monsenhor Tabosa
Na noite deste domingo, 9 de junho de 2024, por volta das 22:40, um trágico acidente na Ladeira do Jacinto, em Monsenhor Tabosa, resultou na morte de Antônio de Araújo Gomes, conhecido como “Odacir Gomes”, de 67 anos, residente na localidade de Olho D'águinha.
De acordo com informações da polícia, Odacir retornava de uma vaquejada pilotando sua motocicleta quando foi atingido por um carro modelo HB20. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Odacir morreu no local devido aos ferimentos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As autoridades estão investigando o caso e procuram informações sobre o motorista envolvido no acidente.
Homem é preso acusado de agredir companheira e filho em Crateús
Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 9h30, Francisco Rafael da Silva, 30 anos, foi preso na Rua Demócrito Rocha, no Bairro dos Venâncios, em Crateús, sob a acusação de violência doméstica. Ele reside na mesma rua onde foi detido.
Segundo informações de populares, o acusado agrediu sua companheira e o filho dela. A denúncia foi feita na Delegacia de Polícia, levando inspetores a localizar e prender Francisco Rafael. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
No final da tarde, Francisco Rafael da Silva foi transferido para o Centro de Triagem de Novo Oriente, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Morre em Crateús, o radialista e militar da reserva, Sargento Martins
Na manhã desta terça-feira (11), faleceu no Hospital São Lucas de Crateús Antônio Francisco Martins, conhecido como Sargento Martins, militar da reserva do Exército Brasileiro e radialista.
Sargento Martins, que havia sofrido um AVC, estava internado no Hospital São Lucas, mas infelizmente não resistiu.
Sargento Martins era irmão do radialista J. Martins e tio do radialista Josivan Santos. Ele teve uma passagem profissional pela Rádio Nossa FM de Crateús, onde deixou sua marca.
Nossos pêsames à família enlutada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário