Um caso que tem todas as características de um golpe aconteceu em Nova Russas. O senhor Zé Wilson, de 65 anos, morador da localidade Jurema, próximo ao Distrito de Canindezinho, vendeu seu carro na última segunda-feira (29) e não recebeu o pagamento combinado.
O automóvel é um Ford Corcel II, ano 1978, de placa HUW-1285, vendido por R$ 6.500,00. Um reboque também foi levado pelo indivíduo.
O comprador, que se identificou como dono de uma distribuidora de gás, levou o veículo com a promessa de retornar na manhã de terça-feira (30) para quitar o valor, mas não cumpriu o acordo e desapareceu.
Conforme o relato da família, o suposto comprador estava acompanhado por outro homem, descrito como baixo, gordo e moreno, que pilotava uma motocicleta.
Preocupados, os familiares do senhor Zé Wilson pedem a ajuda da população. Eles buscam qualquer informação que possa ajudar a localizar o veículo ou identificar os dois homens envolvidos na transação.
Quem tiver alguma pista ou detalhe que possa auxiliar no caso pode entrar em contato através do WhatsApp (88) 9.8851-2967. A informação pode ser crucial para esclarecer o ocorrido e localizar o carro.