terça-feira, 18 de junho de 2019

Ocorrências Policiais do final de semana em Nova Russas e Região


Resultado de imagem para plantão policial



Em Crateús, indivíduo acusado de furto é conduzido à DRPC, foge mas é recapturado novamente

Sexta-feira(14/06/2019), por volta das 10h30, a Equipe Força Tática, foi acionada pelo Copom após o indivíduo de JOÃO PAULO FERREIRA ALVES haver furtado uma quantia em dinheiro do Senhor JOSUÉ FREITAS DO VALE em seu estabelecimento comercial localizado na Rua Cel Totó, 1207, Centro, Crateús. De imediato foram iniciadas diligências e o acusado foi detido e levado para realização dos procedimentos cabíveis na DRPC nesta cidade, onde aproveitando-se de que a parede da cozinha da delegacia está destruída dando acesso ao cemitério que fica ao lado, o elemento empreendeu fuga, mas foi recapturado posteriormente, sendo autuado por furto qualificado e desobediência.




 

Funcionário público sofre fratura na perna ao colidir motocicleta em carro na cidade de Ipaporanga

Sexta-feira(14/06/2019), por volta das 17h20min, entre os cruzamentos das ruas Pedro Correia e João Luciano, próximo ao fórum da cidade de Ipaporanga, houve um acidente de trânsito onde FELIPE DOS SANTOS LIMA, 18 anos, funcionário público, residente no bairro Alto Bom princípio, Ipaporanga, conduzia a motocicleta HONDA/CG 160 TITAN, cor preta, ano 2017/18, placa POG 6711, Ipaporanga, este vinha sentido oposto ao centro quando colidiu no veículo GM Veraneio, ano 1972, placa COK 8335, São Paulo, conduzido pelo CARLOS EDUARDO ALVES DE ALMEIDA, 19 anos. PMs na VTR 7501 de Ipaporanga foram até o local do acidente, sendo que a vítima que conduzia a motocicleta foi levada para o hospital da cidade, onde foi verificado que esta apresentava uma fratura na Tíbia, posteriormente, transferida para o Hospital de Sobral.




Homem é autuado na Lei Maria da Penha após agredir sua companheira em Catunda

Sábado(15/06/19), por volta das 02h:00, a composição do destacamento de CATUNDA foi avisada que José Wilson Teixeira Paiva, 23 anos, residente na rua Francisco Gomes Martins, 887, centro, Catunda, estava  agredindo a sua esposa: Ana Patrícia da Silva Pedrosa, 24 anos. A vítima quis representar queixa contra o marido e ambas as partes foram levadas para a delegacia de Crateús, onde foi feito um procedimento de MARIA DA PENHA, e José Wilson Teixeira Paiva ficou detido.

Criminosos roubam 03 motocicletas na zona rural de Hidrolândia

Sábado(15/06/19), por volta das 07:00h, a composição do destacamento de HIDROLANIA foi avisada que havia ocorrido um assalto na localidade de IGUARÁ. Deslocou-se ao local, constatando que três homens armados, dois com revolveres e um de facão, chegaram a pé e tomaram de assalto duas motocicletas  NQO-4364 HONDA/NXR 150 BROZ ESD 2009, VERMELHA, e de placa HUW-0332 HONDA/CG 125 TITAN 1995/1995, AZUL. As vítimas não foram localizadas. Os meliantes fugiram em destino Timbaúba, localidade de Hidrolândia, posteriormente, tomando de assalto uma terceira motocicleta, HUU-8248 HONDA/CG 150 KS 2004/2005, VERMELHA da vítima Francisco Kleber Lima Belém Soares, residente em Timbaúba. A composição realizou diligências com o apoio do F.T CP 7313 e VTR RAIO 0068, no intuito de localizar os assaltantes, mas sem êxito na prisão os meliantes.



Lavador de carros é conduzido à Delegacia após acidente de trânsito em Crateús

Sábado(15/06/19), por volta das 16h, na Rua Dom Antonio Batista Fragoso, foi preso em flagrante por Embriaguez ao Volante, o indivíduo: JOSÉ MARCONE BESERRA LOPES, 39 anos, residente na Rua Boa Esperança, nº 89, São José. Ele conduzia um Golf ANO/MOD 2001, COR PRATA ,PLACA LNQ 9557, quando perdeu o controle do mesmo e causou um acidente com danos materiais, ficando impossibilitado de sair do local.  Foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, que recolheu o veículo, utilizando reboque. O indivíduo submeteu-se ao teste do bafômetro com o resultado positivo 0.68, razão pela qual o foi enquadrado no art. 306 parágrafo 1º, Inciso I, do CTB.   

Homem é lesionado à faca na cidade de Novo Oriente

Sábado(15/06/19), por volta das 16h00, no Conjunto Otávio Leite, Novo Oriente, foi lesionado a faca CÍCERO OSMAR LIMA SOUSA, 52 anos, residente na Vila Padre Joviano, Novo oriente. A vítima levou duas facadas, sendo uma nas costas e outra na altura das costelas. O acusado ANTÔNIO SOARES DE MENEZES, 34 anos, residente no local da ocorrência.  A PM compareceu ao local, onde a vítima havia sido transferida para o Hospital São Lucas de Crateús, aparentemente estável e o acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, para realização dos procedimentos cabíveis. 

   

Mulher é agredida por outra em Crateús

Sábado(15/06/19), por volta das 18h40, no bairro dos Venâncio, Crateús, foi vítima de lesão corporal: MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA, residente na rua São José, bairro Bela Vista - Canindé. A vítima informa que foi na casa da acusada CLAUDIA MARIA DA SILVA LIMA, residente no Conjunto Dom Fragoso, lote 23, com a intenção de conversar a respeito do seu filho que é menor de idade e estaria morando no local, e foi recebida com socos e pontapés. A PM compareceu ao local, onde as partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foi realizado um TCO contra acusada.  

Motocicleta com queixa de roubo é encontrada abandonada no município de Hidrolândia

Sábado(15/06/19), por volta das 20:00h, a composição do destacamento de HIDROLANDIA, após denúncias de populares, foram informados que na    localidade de IGUARÁ, havia uma motocicleta HXI-0402 HONDA/CG TITAN KS 2007/2007, PRETA ((COM QUEIXA DE ROUBO)) no nome de FRANCISCA MAGALHAES RODRIGUES, que estava abandonada. Foi recolhida à DELEGACIA DE POLICIA CIVIL para os procedimentos legais e posterior restituição.




Mulher é atropelada por motocicleta na cidade de Monsenhor Tabosa

Sábado(15/06/19), por volta das 23h30, Pedro Henrique Cavalcante dos Santos, 24 anos, residente na Rua Raul Barbosa, Bairro Carrapicho, estava pilotando uma motocicleta Honda 125 Fan de cor Roxa, Placa OCK-8391 na Av. Pantanal, Centro de Monsenhor Tabosa, perdeu o controle da mesma vindo a atropelar a Sra. Odete Borges de Sousa, 55 anos, residente na Rua Maria Melo, Bairro Carrapicho, que foi socorrida para o hospital local e transferida para a Santa Casa de Sobral com suspeita de TCE. PMs recolheram a motocicleta à DPC de Monsenhor Tabosa. O piloto da moto sofreu apenas escoriações, sendo medicado e liberado.




Homem é lesionado a faca durante bebedeira na cidade de Ipu

Neste domingo(16/06/2019), por volta das 09h30, Francisco Marlon Alexandrino da Silva, 30 anos, residente a Rua Padre Mororó, Bairro Grotas Ipu, foi preso na Rua Padre Mororó, Bairro Grotas e conduzido à DPC de Tianguá, por ter lesionado a faca nas costas e antebraço direito, o Paulo Cleiton Rodrigues Bezerra, 25 anos, residente a Rua Padre Mororó, Bairro Grotas Ipu, os dois estavam bebendo juntos e chegaram as vias de fato não se sabe o motivo da discussão. A vítima foi socorrida ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos, sendo liberado em seguida. PMs apresentaram todo o ocorrido ao Delegado de Plantão em Tianguá, que após ouvir as partes, decidiu pela a autuação do acusado no Art. 129 do CPB.



Caminhão colide e danifica residência em Nova Russas

Neste domingo(16/06/2019), por volta das 10h30, na cidade de Nova Russas, aconteceu um acidente de transito, onde um caminhão de placa HHK 1134, de cor Vermelha, ano 2008, colidiu na casa da senhora Aldenora Conrado Passos, 69 anos, residente na Rua Professor Luiz Gonzaga, bairro São Francisco-Nova Russas. Segundo a PM, o motorista conhecido como Carlos Martins, funcionário da Empresa Comercial Pintos, não foi encontrado no local. A composição da VTR 7292 ao receber a ocorrência, de imediato se deslocou até o local. Ao comunicar o proprietário da Empresa, o mesmo se deslocou até o ocorrido e se prontificou em ressarcir todo o dano causado por seu funcionário. 



Indivíduo é preso após passar nota de 100,00 falsificada em comércio na cidade de Independência

Neste domingo(16/06/2019), por volta das 11h00, na Rua das Pedrinhas, Independência, foi preso por falsificação de papel-moeda brasileira, o FRANCISCO CHARLES APOLIANO BEZERRA, 22 anos, residente no mesmo endereço acima, local da prisão. Segundo informações, o acusado de posse de uma nota falsa de R$ 100,00 foi até o comércio da vítima, o Sr. Francisco Carlos Castro Soares, 54 anos, que fica situado na Rua Abdon Alves de Araújo, e comprou 03 cervejas. Que ao perceber que a nota era falsa, a vítima acionou os PMs na VTR 7491, que diligenciaram e localizaram o acusado, conduzido à DRPC em Crateús, juntamente com a vítima, onde foi autuado no Artigo 289 do CPB (Falsificar, fabricando-a ou alterando-a, moeda metálica ou papel-moeda de curso legal no país ou no estrangeiro).



Jovem é conduzido à Delegacia acusado de agredir uma pessoa na zona rural de Nova Russas
               
Neste domingo(16/06/2019), por volta das 17h45, o Renildo da Silva Cardoso, 19 anos, residente na localidade de Miguel Antônio, foi preso e conduzido à DPC de Crateús, pela a equipe de policiais militares de serviço na IRSO, por ter  agredido fisicamente em sua residência, o Sr. José Ferreira Lima, residente na localidade de Miguel Antônio, zona rural.  PMs na VTR 7292 apresentaram todo o fato ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes, decidiu pela realização de um TCO com base no Art. 129 do CPB.



Homem é encontrado morto em monsenhor Tabosa
               
Neste domingo(16/06/2019), por volta das 18h45min, a PM foi acionada  com informação que o Adriano Alves da Silva, 30 anos, que residia na Rua José Lima, Bairro Padre Alcides, e morava sozinho, foi encontrado por um pessoa da família em sua casa, já em óbito.  O corpo foi encaminhado ao IML de Canindé. Ele sofria de depressão.



Homem é autuado na Lei Maria da Penha após lesionar sua companheira em Independência
                
Neste domingo(16/06/2019), na Rua Presidente Vargas, Bairro Liberdade, Independência, foi preso em flagrante por Violência Doméstica, o indivíduo: ANTONIO MARTINS BEZERRA DE MELO, 23 anos, residente no local do fato. O mesmo de posse de uma arma branca (faca), lesionou sua companheira a Sr.: Rosângela Pereira Ferreira, 49 anos, residente no local do fato. Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma foi lesionada nas mãos, ao tentar se defender, pois seu companheiro, que estava bastante enfurecido, estava lhe ameaçando de morte. PMs realizaram a prisão do acusado e as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para realização dos procedimentos, onde o autor foi autuado em flagrante no ART.129, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848)

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.