TENHO ME ESQUIVADO DE OPINAR SOBRE A NOVA ADMINISTRAÇÃO DE NOVA RUSSAS, MAS DEPOIS DE 04 MESES E APÓS ALGUMAS PESSOAS ME PEDIREM OPINIÃO SOBRE O NOVO GOVERNO, EIS QUE FAÇO ALGUMAS PONDERAÇÕES SOBRE ESTE PERÍODO DO MUNICÍPIO, GOVERNADO POR GONÇALO DIOGO.O NOVO PREFEITO TEM SIDO TAXADO ATÉ POR AMIGOS MAIS PRÓXIMOS, COMO BUROCRATA E POUCO POLÍTICO.
FOCOS DE INSATISFAÇÕES JÁ COMEÇAM A SURGIR TANTO EM SUA EQUIPE DE GOVERNO, COMO TAMBÉM, EM SUA BASE DE APOIO NA CÂMARA MUNICIPAL.INABILIDADE POLÍTICA TEM MARCADO ESTE INÍCIO DE GOVERNO, SITUAÇÃO QUE AINDA PODE SER REVERTIDA.EQUIPE DE TRANSIÇÃO NÃO FEZ O TRABALHO QUE DEVERIA TER FEITO.
ALGUMAS FIGURAS POLÍTICAS DO MUNICÍPIO AFIRMAM QUE GONÇALO DIOGO ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO, POIS PERMITE QUE UMA OPOSIÇÃO QUE NÃO TEM MORAL, E NENHUMA CREDIBILIDADE, PREVALEÇA SOBRE SUA TEÓRICA MAIORIA NA CÂMARA MUNICIPAL, PELO MENOS EM SE TRATANDO DE DISCURSO.
O QUE VEMOS É UMA BASE ALIADA DESMOTIVADA E BASTANTE INSATISFEITA.ISSO É MUITO PERIGOSO PARA UM PREFEITO, QUE O DIGA O EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO.
ATÉ AGORA, AS AÇÕES DA NOVA ADMINISTRAÇÃO SE RESUMEM EM MANTER FUNCIONANDO, DENTRO DAS LIMITAÇÕES, OS SERVIÇOS ESSENCIAIS.MUITO POUCO!
BOA PARTE DO SECRETARIADO ESTÁ DE MÃOS ATADAS, POIS NÃO DISPÕE DAS CONDIÇOES NECESSÁRIAS PARA EXECUTAREM UM TRABALHO MAIS EFETIVO E EFICIENTE.CULPA DE QUEM?
ATÉ AGORA, A NOVA ADMINSTRAÇÃO NÃO PINTOU NEM OS COLÉGIOS, NÃO CRIOU UMA LOGOMARCA E NEM AO MENOS POSSUI UMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
DIZEM QUE O PREFEITO TEM UMA CASCAVEL NO BOLSO.A ORDEM É ECONOMIZAR.E OS CONTRATOS, COMO SERÃO PAGOS?
NÃO QUERO FAZER JUIZO DE VALOR, MAS SE APARTIR DE AGORA, O PREFEITO NÃO COMEÇAR A TRABALHAR, AS DIFICULDADES POLÍTICAS VÃO AUMENTAR.A POPULARIDADE VAI CAIR AINDA MAIS,E PODE SURGIR O FENÔMENO DO ABANDONO DE BARCO.ABRA O OLHO PREFEITO, PORQUE LUA DE MEL DURA POUCO.E SER PREFEITO EM NOVA RUSSAS É TAREFA DIFICÍLIMA.
QUATRO MESES JÁ SE PASSARAM, É HORA DE SAIR DA FASE DOS RELATÓRIOS E LICITAÇÕES, E COMEÇAR A TRABALHAR.VIABILIZAR OBRAS. MELHORIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL SÃO URGENTES.INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO, INÍCIO DA CONCLUSÃO DAS OBRAS INACABADAS, RESOLUÇÃO DA QUESTÃO DO TRÂNSITO, QUE POSSUI UM DEPARTAMENTO SEM NENHUMA ESTRUTURA, QUE NÃO POSSUI VIATURA, AGENTES QUE SE APRESENTAM DESMOTIVADOS, SEM AS MÍNIMAS CONDIÇOES DE EXERCEREM SUAS FUNÇÕES.
A NOVELA DO PRÓ-CIDADANIA QUE SE ARRASTA E NINGUÉM CONSEGUE UMA SOLUÇÃO.UMA VIATURA PARADA, QUE PODERIA ESTÁ AUXILIANDO NO COMBATE AOS DELITOS E ATOS INFRACIONAIS COMETIDOS PRINCIPALMENTE POR MENORES. COLOCAR A GUARDA MUNICIPAL PARA EXERCER SUA VERDADEIRA FUNÇÃO, AO INVÉS DE ESTAR APENAS PASTORANDO COLÉGIOS.
O POVO DE NOVA RUSSAS QUER MAIS DO SENHOR PREFEITO.JÁ ESTAMOS CANSADOS SOMENTE DE PROMESSAS QUE NÃO SÃO CONCRETIZADAS.QUEREMOS UM NOVO HOSPITAL,UMA SAÚDE QUE FUNCIONE, DESDE A ATENÇÃO BÁSICA, COM MÉDICOS, DENTISTAS, REMÉDIOS E HOSPITAL COM AMBULÂNCIAS, ESTRUTURA ADEQUADA, COM RAIO X, ULTRASSONOGRAFIA, SALA DE CIRURGIA, ENFIM, UM SERVIÇO QUE ATENDA A CONTENTO.
VÁRIOS SÃO OS PROBLEMAS, DEVE O NOVO GOVERNO DEIXAR O DISCURSO, E PARTIR PRA AÇÕES, AFINAL DE CONTAS, COMO DIZ UM AMIGO MEU: QUEM GOSTA DE CONVERSA É PAI DE MOÇA.E TENHO DITO! DEPOIS TEM MAIS...
RADIALISTA DENES LIMA.
Por: Eliseu Silva
ResponderExcluirCaro colega DENIS LIMA,
Após ler sobre suas avaliações, ao traçar um juízo de valor do novo governo de NOVA RUSSAS. Não há dificuldade em perceber que o nobre prefeito não traçou um plano de governo eficaz ou se o fez foi apenas para permanecer no papel. Também não dar para permanecer inerte,e, justificar falhas da nova gestão com argumentos descabidos de que pegou a prefeitura em situação negativada, pois isto qualquer do povo já sabia. Por fim isto tudo é triste, pois não há razão e nem sentido lógico para qualquer cidadão(a) ficar satisfeito com os rumos ineficaz da gestão do Sr. Gonçalo Diogo ou seja com uma NOVA RUSSAS na mesmice, no entanto vale uma alerta, o município que não consegue administrar-si próprio, ser autônomo ou auto-organização cabe lembrar que há previsões legais e não estou cometendo nenhum exagero ao lembrar que há o Instituo da Intervenção Estatal no Município, a luz dos Artigos 30;31;35 e 212 tudo da Constituição federal.