terça-feira, 18 de julho de 2017

Principais ocorrências policiais em Nova Russas e região no último final de semana



Resultado de imagem para ocorrências policiais

Dois indivíduos são flagrados no telhado da cadeia pública de Nova Russas e na fuga abandonam arma

O fato foi registrado na madrugada de sexta- feira, 14/07, quando os PMs Sargento Israel  e Sd Gadelha foram acionados pelo diretor da Cadeia Pública de Nova Russas, o Agente Penitenciário Kleiton Fabrício, que estava de serviço, quando ouviu um barulho e foi averiguar, percebendo que dois homens estavam caminhando em cima do telhado com uma corda, sendo que um estava armado com um revólver calibre 32 Taurus. Quando os meliantes visualizaram o agente, um deles fez menção de atirar, o agente penitenciário sacou sua arma e efetuou um disparo em direção ao telhado, obrigando os meliantes evadirem-se. Na fuga, perderam a arma de fogo que foi apreendida pelo agente penitenciário e encaminhada às autoridades competentes.Os PMs realizaram diligências, porém, até o momento ninguém foi preso.

Publicidade






Motocicleta roubada é encontrada abandonada no município de Crateús

Na sexta-feira, 14/07/2017, por volta das 13h30min, na represa do “Açude Vitor”, em Crateús, foi encontrada a motocicleta HONDA/CG 150cc START, ano 2015, de cor preta, placa PNS-3530, licenciada em nome de MARIA APARECIDA PIRES DE ARAUJO. Denuncias de populares, via 190 davam conta de que na represa do “Açude Vitor”, encontrava-se abandonada uma motocicleta Honda/CG 150cc START, de cor preta, provavelmente roubada. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús.

PMs da FTA prendem acusado de matar agricultor a pauladas em Crateús
         
Na sexta-feira, 14/07/2017, por volta das 17h30min, na localidade de Rosário – Crateús, foi preso Leonardo Gomes de Sousa, vulgo “Léo”, 18 anos, residente no  Bairro Planaltina – Crateús, que é acusado do homicídio ocorrido no dia 13/07/2017, onde teve como vítima o agricultor Francisco Alves de Sousa, 59 anos, residente na localidade de “Fazenda Santa Fé”. Desde o dia do homicídio as viaturas se revezavam fazendo buscas nos possíveis locais onde o acusado poderia estar se escondendo, que ao receber a informação que o mesmo estava circulando em uma moto roubada na zona rural do município, PMs da Força Tática de Apoio (FTA), deslocaram-se à localidade de Rosário – Crateús, e encontraram o acusado que abandonou a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placa NRE 0669 (Veículo com queixa de roubo) e adentrou num matagal. Foi feito um cerco terminando com a prisão do acusado que foi conduzido à Delegacia Regional de polícia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos.

Publicidade


 

Motocicleta é tomada de assalto no município de Monsenhor Tabosa

Na sexta-feira, 14/07/2017, por volta de 19h 40min,na localidade de Sítio do Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa, a aproximadamente 25km da sede. aconteceu um roubo que teve como vítima, o agricultor Sebastião Araújo do Nascimento, 65 anos, residente no mesmo local do delito. Da vítima foi subtraída uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, cor vermelha, ano 2013, placa OSC – 0725 – Monsenhor Tabosa. A vítima informou que dois homens encapuzados, ambos armados em uma motocicleta Bros preta, anunciaram o roubo e logo após evadiram-se em rumo ignorado. Até o momento o veículo não foi encontrado.

Duas pessoas ficam feridas em colisão envolvendo motocicletas em Sucesso/Tamboril
           
Na sexta-feira, 14/07/2017, por volta das 21h30min, foram vitimas  de uma colisão entre duas motocicletas na CE 187 (Sucesso): o servente  Antônio Olavo de Sousa Rodrigues, 26 anos, residente a Rua São Vicente, Sucesso – Tamboril, o mesmo conduzia a motocicleta Honda Bros de cor preta, placa NQP4569, que veio a colidir com o agricultor Luiz Lima Sampaio, residente em Oliveiras – Tamboril, que conduzia a motocicleta Honda Titan de cor vermelha, placa HXD 0260, que o Sr. Olavo foi conduzido para a Santa Casa de Sobral com suspeita de TCE e o Sr. Luiz sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Dois adolescentes são flagrados com arma de fogo durante abordagem policial em Tamboril

Na sexta-feira, 14/07/2017, por volta das 23h00, na cidade de Tamboril, na Avenida Franklin Cavalcante foi apreendido por porte ilegal de armar de fogo, o menor  (C.R.S.M.), 17 anos, residente na localidade de Açudinho- zona rural de Tamboril, que encontrava-se na garupa da motocicleta Honda Broz de cor amarela e placa KVB-8211 que era conduzida pelo também menor (F.D.S.M.), 16 anos, residente em Tamboril, que ao serem abordados por PMs do Destacamento de Tamboril, foi encontrado na cintura do menor (CRSM) 01 revolver Calibre .32,Taurus, com capacidade para 06 cartuchos, contendo 06 munições, sendo que 05 intactas e 01 deflagrada. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos cabíveis.

Garçom morre vítima de queda de motocicleta próximo de sua residência em Ipueiras

Sábado,15/07/2017, por volta de 03h30min, foi vítima fatal em acidente  de trânsito, o garçom LEONARDO OLIVEIRA DOS SANTOS, 22 anos, residente na localidade de Oiticica dos Hermógens,  20 km de Ipueiras, quando conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 de cor vinho, sem placa e veio a cair na estrada carroçável que dá acesso à sua localidade, aproximadamente 300 metros de sua residência. PMs foram acionados ao hospital e colheram os dados da vítima. O veículo não foi encontrado no local do acidente. A vítima estava de férias visitando seus familiares, pois trabalhava no Rio de Janeiro.

Publicidade


 

Agricultor é alvejado a a bala durante tentativa de assalto em Ararendá

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 03:50 minutos da madrugada de sábado,15/07/2017, na saída da da cidade de Ararendá para o município de Ipaporanga, na localidade de Veremos - Ararendá, e a Vítima foi o Ipaporanguense Antônio Almeida de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Estreito - Ipaporanga.

A vítima estava participando dos festejos de Ararendá e retornava para a sua residência pilotando a motocicleta Bros, de cor preta, placa NVD 9334, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que deram ordem de parada a vítima, dizendo:” perdeu perdeu perdeu”. Foi quando a vítima percebendo que se tratava de um assalto, aumentou a velocidade da motocicleta e empreendeu fuga, momento que os assaltantes efetuaram cerca de três tiros contra a vítima, alvejando uma de suas pernas.

Mesmo lesionado, o homem conseguiu escapar do assalto.Os elementos fugiram em rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao hospital de Ararendá e depois transferido para o hospital de Ipaporanga, de onde foi levado para o hospital São Lucas em Crateús.

Comerciante tem celular tomado de assalto em Poranga

Sábado,15/07/2017, por volta de 06h00, foi vítima de roubo, a comerciante Ana Cleide Coelho de Medeiros, 26 anos, residente na Av. Dr. Epitácio de Pinho, centro. A mesma relatou aos policiais que ao abrir o Comércio foi surpreendida por dois indivíduos armados em uma moto que anunciaram o assalto levando da mesma um Celular Samsung J5, que após o roubo evadiram-se em rumo Ignorado. A PM somente teve conhecimento do ocorrido por volta das 13h00. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Publicidade

 

Dois bandidos são presos e vários celulares roubados são encontrados em Crateús

Sábado,15/07/2017, por volta das 07h00, em Crateús, foram presos os seguintes elementos: FABIANO NUNES CARLOS, (Pombinha), 25 anos, residente na Rua Contador Raimundo Luis, bairro cidade 2000 Crateús e ANTONIO CARLOS VIEIRA DE OLIVEIRA, vulgo “Gago”, 21 anos, residente na Rua Aneman Magalhães, bairro cidade 2000. Os meliantes foram presos em virtude de serem acusados de diversos roubos, sendo um destes, na localidade de Palmares, os quais em posse de armas de fogo, transitando em uma motocicleta Honda placa: NRD7826 - HONDA/NXR150 BROS PRETA, roubada, pertencente ao Antônio Aguiar Veras, 45 anos, residente na Localidade de Quirino, subtraíram da vítima: ANTÔNIO FERREIRA DA SILVA NETO, 18 anos, residente na localidade de Assentamento dos Palmares, uma motocicleta, placa: NVE6228 - HONDA/CG150 TITAN MIX EX,  preta. Neste exato momento os elementos não logrando êxito no roubo, foram forçados a abandonar a motocicleta em virtude desta se encontrar com o defeito e pegar somente no tranco, deixando esta na própria localidade e fugiram em direção à cidade Crateús, pela a BR-404, vindo a roubar outra moto na BR próximo à entrada do açude São Francisco, uma Titan de cor vinho - placa OSV 0089 que foi recuperada pela PM nas proximidades da localidade de Pereiros, após diligências, PMs localizaram o indivíduo ANTONIO CARLOS VIEIRA DE OLIVEIRA, vulgo “Gago”, que ao visualizar a composição policial, em posse de arma de fogo, efetuou alguns disparos contra a VTR policial, forçando a composição policial reagir contra a injusta agressão, em seguida, o elementos adentrou no mato, sendo preso logo, após. Em relação ao elemento de alcunha “Pombinha”, foi preso nas imediações da BR-404, que ao vê a viatura, RD-1212, abandonou o veículo Bros, também empreendeu fuga, em direção ao mato, sendo efetuados alguns disparos como advertência porem o elemento não parou, sendo localizado logo após, cerca de 600 metros do local. Na residência do Antônio Carlos o “Gago”, foram encontrados vários materiais como: 276,80, três pares de sandálias, um lençol cor rosa, 01 carregador, 01 carregador LCD vermelho, quatro chips TIM, 01celular Samsung prata, 01celular Nokia preto, 02 celulares  LG preto, 01celular ZTE vermelho, 01 celular Samsung Dourado, 01 óculos, 01 Alicate, 01 mochila azul. Além dos veículos, todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Crateús, juntamente com os autores do fato, a presença da autoridade policial. A prisão dos meliantes foram efetuadas pelo PMS: Sgt Afonso, Cb Marcelo e Sd Stelio e da RD-1212: Sgt Marcos, Cb Igor Camerino e Cb Arlys.


Publicidade

 
PMs prendem indivíduos com mandados de prisão em aberto na cidade de Novo Oriente

Sábado,15/07/2017, por volta do 12h40, na localidade de Baixio do Cavaco, distante cerca de 10 km da sede do município de Novo Oriente, foram conduzidos até à 13ª DRPC, 04 pessoas que estavam em uma casa abandonada, onde haviam denúncias de disparos de arma de fogo, e que haviam elementos estranhos da comunidade local, homiziados nesta residência. Os PMs, Sgt Felício, Cb Agenaro, Cb Magalhães e Sd Moisés, foram averiguar e ao chegarem no local, fizeram o cerco e os elementos tentaram fugir pelo telhado, sendo necessário efetuar 18  disparos para impedir a fuga dos meliantes. No interior da casa os PMs encontraram uma escopeta calibre 12 de uso restrito, artesanal, sem munição. Foram presos: FRANCISCO CLAUDIO SOUSA NERES, vulgo  “Diabo Loiro”, 20 anos, reside á Rua Gustavo Barroso, bairro São Vicente, Crateús, que assumiu ser o dono da arma encontrada e foi autuado no Art 16, da Lei 10.827. É foragido da cadeia de Independência e responde aos Artigos 155,157, 129, uso de droga, danos, extorsão e ameaça; ANTONIO ALVES DE PAIVA, 28 anos, residia em Pires Ferreira, tem mandado de prisão da Comarca de Hidrolândia e responde aos artigos 157 e 129, atualmente é fugitivo da cadeia de Independência; ANTONIO FELÍPE CAPISTRANO DE ARAÚJO, vulgo “Simbá”, 20 anos,residente na Rua João Lins Cavalcante, 31, bairro Patriarcas, Cratéus, que tem uma mandado de prisão em aberto da Comarca de Crateús, no Art. 121  e CICERO JOSÉ LIMA VIEIRA, 25 anos, reside à Rua São Domingos, bairro Açude Oriente em Novo Oriente, sem antecedentes criminais, que limitou-se a dizer que estava ali para fazer uma tatuagem no momento da abordagem policial.

PMs cumprem mandado de prisão em Ipaporanga
         
Sábado,15/07/2017, por volta das 14h00, na localidade de Lagoa do Peixe, zona rural, foi cumprido um Mandado de Prisão, expedido pelo MM Juiz Dr. Diogo Sacramento Seixas Lorosa, Juiz Substituto respondendo pela Comarca de Ipaporanga, em desfavor da pessoa do agrocultor ANTÔNIO FRANCISCO FERREIRA DE SOUSA, vulgo “Desenho”, 31 anos, residente nesta localidade. Fundamentação da prisão: regressão de regime cautelar de prisão. O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Ipaporanga, como manda a ordem judicial.

Publicidade

 
Igreja católica de Veremos-Ararendá é arrombada e furtada por indivíduos não identificados

O  arrombamento seguido de furto aconteceu  na igreja Nossa senhora de Lurdes na  localidade de Veremos,  aproximadamente 03 Km da sede do município de  Ararendá. O furto foi constatado no sábado,15/07/2017, por volta das 15:00h quando uma das responsável pela igreja ao chegar no local para fazer a limpeza, percebeu o arrombamento e posteriormente a subtração de todo o equipamento de som da Igreja. A professora ROSÂNGELA SOARES PORTELA, 41 anos, residente na mesma localidade de Veremos, informou que sábado, 14/07, realizou a limpeza da Igreja e que estava tudo dentro das normalidade. Objetos furtados da Igreja:(01) Mesa de Som de 16 canais, (01) violão de cor marfim marca Jeany, (01) Microsystem Philips, (09) Microfones variados (05) da marca Tsi sem fio e (04) da marca Lessa com fio, (01) amplificador, (01) equalizador. PMs realizaram diligências, mas sem êxito.


Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na noite de sábado em Tamboril

Sábado,15/07/2017, por volta das 20h20, foi vítima de Violência Doméstica a senhora ANTONIA LEONARIA DA LUZ COSTA, 25 anos, residente na Rua Conjunto José Valter, Bairro São Cristóvão, Tamboril. O acusado trata-se de: ANTONIO MICHAEL ALVES ARAÚJO DE SOUZA, residente no mesmo endereço da vítima, que sofreu uma agressão no olho esquerdo (murro), do acusado que apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoolica. Ele foi enquadrado no artigo 129 do CTB e no artigo 5 da lei 11.340. O segundo caso de violência doméstica ocorreu  por volta das 20h30, sendo vítima: LILIAN EVANGELISTA DA SILVA, 27 anos, residente na Vila Olga, Tamboril. O acusado trata-se de: BONIELE ARAÚJO DOS SANTOS, 33 anos, residente no mesmo endereço da vítima. A vítima sofreu escoriações no corpo. PMs conduziram o acusado à DRPC, onde o mesmo foi enquadrado no artigo 129 do CTB e no artigo 5 da lei 11.340.

Publicidade

 

Jovem comete suicídio em Monsenhor Tabosa

Sábado,15/07/2017, por volta de 20h40min, cometeu suicídio, o agricultor Daniel do Nascimento Ribeiro, 26 anos, que residia na Rua Francisco Paulino - bairro Carrapicho - Monsenhor Tabosa. A PM foi acionada por populares e encontrou a vítima no banheiro de sua residência com uma corda no pescoço. Os PMs fizeram o isolamento do local.Familiares não souberam informar o que teria levado a vitima a cometer o ato.

Músico PP dos Teclados é alvejado por tiro de espingarda na zona rural de Nova Russas

Sábado,15/07/2017,  por volta de 23h 50min, foi alvejado por um disparo de espingarda  Calibre 36, o músico Eriberto Carvalho da Silva, conhecido como “PP dos Teclados,” 41 anos, residente do Distrito de Lagoa de São Pedro. Informou que estava em uma bebedeira, quando o acusado Adriano Severiano Damião, residente na localidade de Mulungu, teria efetuado 01 disparo com uma espingarda que atingiu suas nádegas. Ele ainda teve condições de tomar a arma e o acusado evadiu-se do local. O fato aconteceu na localidade de Mulungu. A vítima é ex-cunhado do acusado. Os PMs, Ten Erivaldo, SGT Israel e SD Gadelha juntamente com os Sds. Carlos e Campelo foram acionados via Copom, informados que se encontrava em frente à cadeia pública, um homem lesionado por arma de fogo, que se tratava então da vítima, que entregou a arma do crime, em seguida foi levado ao hospital onde foi medicado e liberado. Os PMs estão em diligências no intuito de prender o acusado. A arma foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Crateús. 

Publicidade

 

Açougueiro é morto a facadas na cidade de Ararendá

No início da madrugada deste domingo,16/07/2017, por volta de 01h00h, foi vítima de homicídio o açougueiro Raimundo Gomes da Silva Filho, 40 anos, residia na Rua Antônio Soares Mourão, bairro Varjota. Segundo informações de familiares, o mesmo teria saído por volta das 22h00 de sua residência após ter recebido uma ligação. PMs foram acionados por populares que passavam e viram o corpo ao solo. Os PMs fizeram o isolamento e acionaram a perícia que chegou por volta das 06h00. O rabecão 7058 - motorista Rubens e ajudante Cleiton, que confirmaram duas perfurações, uma no peito esquerdo e outra nas costas do lado direito. Os policiais continuam em diligências no intuito de identificar e prender o autor do homicídio.

PMs de Ipueiras recuperam motocicleta roubada durante abordagem na zona rural do município

Policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada no município de Ipueiras.Era por volta das 04:40 minutos da madrugada deste domingo,16/07/2017, quando na localidade de Vagalume, os PMs abordaram uma pessoa em uma motocicleta e foi constatado que contra o veículo existia uma queixa de roubo.

O veículo trata-se da Honda CG 125, Titan, ano 2002/2003, vermelha, placa HXK 7218 - Santa Quitéria, que estava sendo conduzido por  Raimundo Cavalcante Barros, 45 anos, residente no distrito Conceição - Hidrolândia.
O condutor juntamente com o veículo apreeendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

 

Duas mulheres têm celulares tomados de assalto em Crateús

Neste domingo, 16/07/2017, por volta das 11h15,  na rua Almirante Tamataré,  bairro São José, próxima a Escola  Amadeu Catunda,  foram vítimas de roubo: a dentista ANA LILIAN LIMA REINALDO, residente na rua dos Tabajaras, São Vicente, Crateús e a MARIA RAIANE EVILLE ALVES DE MELO,  residente à rua Ozanam Bonfim, 499, Bairro dos Venâncios, Crateús,  que foram abordadas por dois elementos, os quais mediante sugesta anunciaram o assalto,  em seguida subtraíram da primeira vítima, um celular Samsung J5 e da segunda vítima, um Capacete Preto San Marino, e evadiram-se do local à pé, e até o momento não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Motocicleta é furtada em Nova Russas e encontrada abandonada horas depois

Neste domingo, 16/07/2017, por volta de 17h 40min, nas proximidades do Parque da Cidade em Nova Russas, foi furtada a motocicleta Honda CG Titan, ano 2000 de cor vermelha, placa HWR 8308 - Nova Russas, de propriedade do auxiliar de escritório Antônio Wesley Rodrigues Araújo, 19 anos, que reside na rua Francisco Furtado Landim, 613 -  bairro SubEstação nesta cidade. A PM realizou diligências, mas o veículo não foi localizado. O proprietário foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência. A motocicleta foi encontrada abandonada nesta segunda-feira(17), por volta das 09:30 minutos, nas proximidades da Estação de Tratamento do SAAE, no Alto da Boa Vista em Nova Russas.

Publicidade

 

Residência é arrombada e furtada na cidade de Hidrolândia

Neste domingo, 16/07/2017, por volta das 19h20min, a PM foi informada pela vítima Francisca Vanderlania Gomes Paula, 21 anos, residente à Rua
Coronel João Martins, Bairro Andrades, Hidrolândia, que durante à tarde teve sua residência invadida, onde a porta dos fundos foi arrombada de onde foram levados UMA MALETA DE MAQUIAGEM, UMA ESCOVA BABY LISS E UMA PRANCHA
PARA CABELOS. A vítima não soube informar as características dos indivíduos, bem como os vizinhos relatam não terem visto nada. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Homem é lesionado a socos e pontapés em Crateús

Neste domingo, 16/07/2017,  por volta das 22h30min, na rua Santa Rita, Conjunto Frei Damião, Crateús, foi vítima de lesão Corporal, o desempregado CÍCERO SILVA DO NASCIMENTO, 25 anos, residente na Av. Sgt. Hermínio, 230, Bairro dos Venâncios, Crateús. A vítima foi lesionada com pancadas na cabeça e não soube informar quem o teria espancado. A PM foi ao local onde a vítima se encontrava lesionada à socos e ponta pés, de imediato acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima ao Hospital São Lucas. Ninguém foi preso.


Publicidade

 

Som automotivo é apreendido em Novo Oriente
         
Neste domingo, 16/07/2017, por volta das 23h:00, no Posto Oriente, próximo a delegacia, foi apreendido o som automotivo de JOÃO EPIFÂNIO MOURA, 46 anos, residente na rua Antonio Claudino, Novo Oriente. A PM após receber varias ligações via 190 dando conta de um som bastante alto no citado posto, se dirigiu até o local e foi constatado a veracidade do fato. Após contato com o delegado de Novo Oriente, Dr. Ermeson Farias, o mesmo determinou a apreensão do som para realização dos procedimentos cabíveis.

Motocicleta conduzida por menor é apreendida em Novo Oriente

Neste domingo, 16/07/2017, por volta das 23:30min, na rua São Francisco, foi apreendido o menor (E.D.A.M.), 17 anos, residente no conjunto Otavio Leite. A PM ao fazer patrulhamento de rotina abordou o menor conduzindo uma motocicleta em alta velocidade: HONDA FAN 2008 PRETA, DE PLACA NQM 0651 NOVO ORIENTE-CE e licenciado no nome de FRANSCISCO CÂNDIDO MELO. Após contato com o delegado de Novo Oriente, Dr. Ermerson Farias, o mesmo orientou que fosse apreendido o veiculo para a realização dos procedimentos cabíveis.

Homem é lesionado a bala na cidade de Crateús

Neste domingo, 16/07/2017, por volta das 03h50min, na cidade de Crateús, na Rua Menezes Pimentel, Cidade Nova, próximo ao alto da D. Delide, foi vítima de lesão corporal por arma de fogo, o desocupado RONIESLEI PEREIRA, 21 anos, residente na Vila do Povo, 147, Cidade Nova, Crateús. Ele foi lesionado com um tiro no tórax, quando estava na residência do Dalysson Ferreira de Matos. Segundo relatos dos mesmos, um individuo de baixa estatura teria arrombado a porta da residência e efetuou 03 (três) disparos, sendo que um dos tiros atingiu a vítima que foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de onde foi transferido para o Hospital São Lucas. O  autor dos disparos não foi identificado pela vítima, que apenas informou que o indivíduo havia corrido em direção a mata do rio. PMs realizaram diligências, porém, até o momento sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.