ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

domingo, 9 de julho de 2017

Quadrilha fortemente armada ataca agência do BB de Ipueiras. Confira imagens

Agência do Banco do Brasil de Ipueiras

Um grupo formado por aproximadamente 15 homens atacou a agência do Banco do Brasil de Ipueiras no início madrugada deste domingo(09), por volta de 01:00h. Os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar, e um dos criminosos teria ficado ferido. 


Movimentação após a ação criminosa


A PM de Ipueiras ainda realiza os levantamentos dos prejuízos e informou que o grupo se dividiu na ação criminosa. 

Publicidade




Uma parte explodiu a agência bancária enquanto a outra atacou o destacamento policial, mas como os 03 policiais de serviço no momento da ação estavam em patrulhamento por bairros periféricos, conseguiram surpreender os meliantes e houve confronto nas proximidades da agência bancária.

Publicidade


 

O Sd Chagas, que estava de serviço juntamente com o Sargento Robério e o Sd F. Júnior, informou à nossa reportagem, que parte da quadrilha foi ao Destacamento da PM e efetuou disparos como forma de intimidação, pois os criminosos imaginavam que os PMs estivessem recolhidos no local. Na verdade, apenas o atendente do COPOM estava no Destacamento.

Publicidade


 

Ainda segundo informações dos Policiais Militares, integrantes da banda do cantor João Bandeira, que havia realizado um show na cidade de Tamboril, e deslocava-se para a cidade Ipu , onde faria outra apresentação, teve o ônibus interceptado pela quadrilha no momento que passava em Ipueiras, justamente no auge da ação.

Todos os integrantes da Banda foram feito reféns, e  duas pessoas que estavam no ônibus foram lesionadas a tiros.


Publicidade




As duas pessoas baleadas foram identificadas como Antônio Elton Rodrigues da Costa, conhecido como "Elton Costa Cabeleireiro", que também é promovente de festas, reside em Nova Russas, foi alvejado na perna esquerda, socorrido ao hospital de Ipueiras, onde recebeu atendimento e foi liberado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Elton Costa Cabeleireiro foi um dos reféns dos criminosos.

A segunda vítima foi a esposa do sanfoneiro João Bandeira, a senhora identificada como Eliene Bezerra Nogueira, alvejada com 01 tiro no abdômen e outro na coxa esquerda. Teria sido transferida em estado grave à Santa Casa de Sobral.


Momento da fuga dos criminosos. Veículo Strada
Segundo carro usado pelos criminosos.


Populares relataram que foram ouvidos muitos tiros e explosões durante a ação audaciosa da quadrilha, que foi flagrada por algumas câmeras de lojas da cidade, fugindo em dois carros: Uma Fiat Strada e um Voyage. 

Os bandidos foram vistos passando no bairro Estação, saída para Ipu, fortemente armados e todos encapuzados.

Populares informaram que grampos foram jogados no asfalto, nas localidades de Pau D"Arco, (entre Ipueiras e Nova Russas) e próximo à entrada de Abílio Martins, (entre Ipueiras e Ipu) para furar os pneus das viaturas, que porventura, viessem das cidades vizinhas para dar apoio aos PMs de Ipueiras. 
Grampos jogados no asfalto


Ainda não há informações se algum dinheiro foi levado.Uma perícia está sendo realizada na agência durante esta manhã de domingo.

Imagens da ação dos criminosos em Ipueiras. Imagens do Watts:



Nenhum comentário:

Postar um comentário