ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sábado, 8 de julho de 2017

Ubajara: Colisão entre L200 e ônibus mata homem que havia casado poucas horas antes do acidente

Resultado de imagem para Colisão entre L200 e ´ônibus em ubajara
Caminhonete L200 ficou totalmente destruída

Dois homens morreram e cinco pessoas ficaram feridas, duas em estado grave e os outras com ferimentos leves, em uma colisão frontal entre um ônibus de frete e uma L200 Triton na tarde desta sexta-feira, 7, no município de Ubajara, a 329, 3 quilômetros de Fortaleza. 

Publicidade



 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 342 da BR-222.

Equipes da Perícia Forense e do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte no local. Por conta do acidente, a via esteve interditada, mas já foi liberada para o trânsito no local. 

Publicidade


 

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional da Região Norte, em Sobral. Não foi informado quantas pessoas estavam no ônibus.

Publicidade


 

Vítima de acidente em Ubajara havia se casado pela manhã, diz PRF

Resultado de imagem para Colisão entre L200 e ´ônibus em ubajara
Vítimas morreram no local do acidente
Um dos homens mortos neste acidente havia se casado pela manhã, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas eram tio e sobrinho e foram identificados como Domingos Ximenes Vieira e Bruno Vieira de Lima, 30. 

Publicidade


 

O tio, Domingos Ximenes, havia casado pela manhã na região de Tianguá. Segundo o policial da PRF, José da Costa, o pai, irmão e familiares da vítima compareceram ao local do acidente. Outro sobrinho da vítima, que foi padrinho do casamento, confirmou a informação. 

Tio e sobrinho estavam na caminhonete que colidiu de frente com o ônibus. Os corpos ficaram presos nas ferragens do veículo. Outras cinco pessoas, passageiras do ônibus, ficaram feridas. Duas delas em estado grave. Segundo a PRF, a pista estava molhada. 

O acidente ocorreu por volta das 17h. Além da PRF, Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. 






Com informações do O Povo e Globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário