Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Colisão de carro em Biz mata 03 jovens na CE 187 em Sucesso/Tamboril

Colisão de carro em Biz mata 03 jovens na CE 187 em Sucesso/Tamboril
 
Vítimas fatais


Três jovens morreram em um acidente de trânsito na CE 187, próximo ao distrito de Sucesso/Tamboril, na madrugada desta quinta-feira(13). 

Local que os corpos foram encontrados.


Publicidade




Segundo a Polícia Militar, 03 mulheres estavam numa motoneta Honda C100 Biz verde, 2003, de placa HXN 9294-Poranga, que trafegava pela via, quando o automóvel Toyota/Corolla prata, 2013, placa OSL7911-Crateús, conduzido pelo cozinheiro Francisco Leandro da Silva Negreiros, residente na Rua Moreira da Rocha na cidade de Crateús, colidiu no veículo das vítimas.O acidente próximo a localidade Novilho.

Publicidade

 

Os corpos das 03 jovens mulheres somente foram encontrados por volta de 12:00h. As vítimas fatais foram identificadas como: THALYA ARYADNA ALVES CARVALHO, 20 anos , que residia na Vila Timbó - Sucesso; LUANA DE SOUSA BANDEIRA, 12 anos, residia em Poço Escuro, na região do Distrito de Sucesso e DAMARA NUNES MESQUITA DE ARAÚJO, 15 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Publicidade



O condutor do carro compareceu à DRPC de Crateús no início da tarde desta quinta-feira, prestou depoimento e foi liberado. 
Publicidade

Veja o que disse Francisco Leandro da Silva Negreiros em seu depoimento à Polícia Civil:

"O condutor do carro disse que trafegava pela CE 187 no sentido Crateús/Sucesso, no veículo de placa OSL 7911-CE aproximadamente 100KM/Hora, quando em uma curva veio a colidir com algo não identificado, perdendo o controle do veículo chegando a cair em um barranco. O motorista disse que saiu do veículo e foi correndo até o destacamento da polícia militar que fica no Distrito de Sucesso. Ainda segundo o motorista, o mesmo estava aproximadamente 07 quilômetros do local. Leandro disse ainda que chegando ao Destacamento de Policia, relatou o que havia acontecido e perguntou algum meio para ligar para o seu corretor para acionar o guincho. Ainda segundo o motorista, o guincho foi acionado, e que em cinquenta minutos o mesmo estaria no local. O motorista desse também que um policial realizou o deslocamento do mesmo até o local do sinistro, permanecendo o mesmo até a chegada do guincho. Ainda segundo Leandro, quando o carro chegou em Crateús, guinchado pelo veículo rebocador, percebeu que havia uma mancha de sangue na porta do lado direito e dianteira. O motorista disse que argumentou com o motorista do guincho o que poderia ter sido aquilo, e que o mesmo afirmou que poderia ter sido algum animal na pista. O motorista disse ainda que não satisfeito em considerar que poderia ter sido sangue de algum animal, e para ficar com a consciência tranquila, retornou até o local do sinistro, desceu um barranco e visualizou uma motocicleta e ao lado havia um corpo não sabendo identificar o sexo. Ainda segundo o motorista, neste momento foi até Sucesso e o dia já estava claro, e que seria por volta das 05:30 da manhã. O mesmo relata que ficou abalado e retornou para Crateús, onde o seu advogado foi acionado, e posteriormente, a polícia para se direcionar até o local. Leandro disse ainda que aproximadamente por volta de duas horas da tarde, foi que soube que tinha havido na verdade uma colisão com uma motocicleta que ceifou a vida de três vítimas do sexo feminino". 

Com algumas informações do Blog Ipaoranga Notícias
Redação do Blog