ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Novarrussense e mais 04 indivíduos são presos com armas de fogo, munição e drogas em Tauá

Clique para Ampliar
Material apreendido com os acusados
Operação realizada por policiais do BP Raio prendeu 5 pessoas suspeitas de atividades criminosas em Tauá no final da manhã desta quinta-feira(31). Três armas, munição, pequena quantidade de droga e duas motos também foram apreendidas.

Após uma denúncia, a guarnição abordou e conduziu um casal que trafegava na Estrada do Junco numa motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa OCM 0269-Tauá. 

Acusados presos pelo BPRaio de Tauá

Leandro Adelino dos Santos Silva, 28 anos, natural de Nova Russas, residente na localidade Ilha Grande, zona rural de Nova Russas e Maria Marta dos Reis Silva, 33 anos, residente em Tauá, que estava com um revólver marca Rossi, calibre 38, com capacidade para 06 cartuchos, com 05 cartuchos intactos.

Leandro reside na localidade Ilha Grande - zona rural de Nova Russas.

Logo em seguida, os Raianos prenderam Rafael Rodrigues Bezerra, 31 anos, residente em Tauá, com um revólver Taurus, capacidade para 06 cartuchos, com 05 cartuchos intactos.

Publicidade


 

Outros dois indivíduos foram presos numa pousada às margens da BR 020, saída de Tauá para Fortaleza. Manuel Cláudio Ferreira dos Santos, 37 anos, natural de Tauá e João Victor Gomes Sobrinho, 20 anos, natural de Picos-PI. 

Publicidade

 
 

No local, foram apreendidos um revólver calibre 38 com 17 cartuchos intactos e uma motocicleta Honda Twister, cor preta, placa ECL 3127-Picos-PI.

Todos foram apresentados na Delegacia de Tauá, onde foram autuados por porte ilegal de arma e lei das organizações criminosas.

Publicidade


 

Segundo informações de policiais do Raio, toda a quadrilha presa faz parte da facção criminosa GDE, sendo que dois deles teriam vindo do Piauí com o objetivo matar rivais do Comando Vermelho que estão instalados em Tauá.

Outra informação é quê as facções GDE e Comando Vermelho estariam se digladiando no município. 


Publicidade

 

O Tenente Wladimir, Comandante do Raio em Tauá, destacou de forma positiva a grande operação policial e o trabalho dos PMs que participaram das prisões dos integrantes desta quadrilha que tinha a intenção de cometer mais crimes na região.


Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda e Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário