Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Novarrussense morre em hospital de presídio no RJ

Novarrussense morre em hospital de presídio no RJ
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
José Carlos era conhecido em Nova Russas como "Ratinho".

O novarrussense José Carlos Custódio, mais conhecido como "Ratinho", 31 anos, morreu em um presídio de Bangu no último dia 07/09.

Segundo informações de familiares, José Carlos teria dado entrada no Hospital do presídio com pneumonia e acabou falecendo. 

Publicidade




Ainda segundo familiares, somente tomaram conhecimento de sua morte nesta quarta-feira(13), após perderem contato com o mesmo e buscarem informações junto ao hospital.

Os familiares reclamam de descaso e desrespeito em relação ao caso de José Carlos, que estava preso desde o dia 19/10/16, através de um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Nova Russas, onde respondia por um crime de estupro, segundo informação de uma de suas irmãs. O crime teria ocorrido em setembro de 2007 nesta cidade.

José Carlos morava no Rio de Janeiro há aproximadamente 05 anos. Em audiência de instrução processual realizada no último dia 05/09, o juiz da comarca de Nova Russas havia negado pedido de liberdade de sua defesa e determinado seu recambiamento para a Cadeia de Nova Russas.  

Segundo uma de suas irmãs, o corpo de José Carlos será sepultado nesta sexta-feira(15) no cemitério do Caju(RJ).

Familiares, parentes, amigos e alguns desportistas lamentaram a morte de "Ratinho". Segundo familiares que residem no RJ, José Carlos havia cometido este erro na sua vida, mas antes de ser preso estava trabalhando e vivia honestamente.

Do Blog:

Lamentamos a morte deste jovem conterrâneo e solicitamos das autoridades competentes que apurem as causas que culminaram com sua passagem prematura ao plano espiritual.