ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Policiais Militares prendem acusado de participação em duplo homicídio ocorrido em Nova Russas



"Wellington Rolinha". Um dos acusados do duplo homicídio



Após incessantes diligências e com a ajuda da população através de denúncias anônimas, os PMs na CP 7222 - SGT CAPISTRANO, Sds. TIAGO SOUSA e SD SARAIVA, prenderam por volta das 09:00h deste domingo(19), um dos acusados de participação em um duplo homicídio ocorrido durante a madrugada neste município. 

O indivíduo preso, trata-se do desocupado Wellington Oliveira de Araújo, vulgo “Wellington Rolinha”, 20 anos, residente no bairro Água Boa.Ele foi preso em sua residência.

Publicidade


O duplo homicídio a bala ocorreu por volta das 04:30 da madrugada deste domingo(19/11/2017), no Parque Padre Cícero, localizado a 05 km da sede do município de Nova Russas. 

As vítimas mortas foram:  Bruno Pires do Nascimento, 19 anos, que residia na Rua Rufino José de Sousa, Sagrado Coração de Jesus  e Herlandim Sampaio de Carvalho, 26 anos, que residia na Rua Delmiro Farias Reis, ambos em Nova Russas. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Bruno. Umas das vítimas.

Bruno foi alvejado com tiros na cabeça e morreu no local.  Herlandim também foi lesionado a bala na cabeça e ainda foi socorrido com vida ao hospital local, mas não resistiu e entrou em óbito.

Herlandim. Segunda vítima
 


Em seu depoimento, “Wellington Rolinha”,  informou que quem efetuou os disparos foi Wellington Oliveira de Sousa, vulgo “Wellington Dentinho”, 19 anos, residente na Av. Jota Lopes Pedrosa, bairro Progresso – Nova Russas. Wellington Dentinho está foragido e através de familiares, informou que irá se apresentar nesta segunda-feira(20).


"Wellington Dentinho" foi apontado por seu comparsa como autor dos disparos que mataram as vítimas. ele está foragido




Segundo informações da polícia, no telefone celular de “Wellington Rolinha”, apreendido pelos PMs, há detalhes do crime, além de diálogos entre os dois  acusados dos homicídios relacionados à outros crimes, entre eles, assaltos que estavam ocorrendo em nossa região.



Após a prisão de “Wellington Rolinha”, o mesmo foi conduzido à DRPC em Crateús. O delegado plantonista ouviu o acusado e mais 04 testemunhas do povo que estavam na festa, local onde ocorreu o duplo homicídio e autuou o mesmo no Art. 121 do CPB.



Vale ressaltar, infelizmente, sobre a demora do rabecão do IML para recolher os corpos das vítimas. Somente por volta das 17:30 minutos, ou seja, mais de 12 horas após o fato, a Perícia Forense e o veículo do IML compareceram ao local do crime. O corpo de Bruno permaneceu durante todo este período no local onde foi morto. O corpo de Herlandim estava no necrotério do Hospital, pois ainda foi socorrido com vida.

Corpo de Bruno permaneceu no local do crime por mais de 12 horas aguardando o rabecão do IML.




Vale esclarecer, que em casos de crimes violentos, os corpos da vítimas só podem ser retirados do local, após trabalho da Perícia Forense, e recolhidos pelo rabecão do IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário