ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Polícia enxugando gelo! Assaltantes de casa lotérica em Independência ficam somente 92 dias presos

Indivíduos presos em flagrante com arsenal, ficaram apenas 92 dias presos.

Os acusados ficaram presos exatamente 92 dias e já foram colocados em liberdade. 

Quatro homens acusados de envolvimento no assalto contra uma casa lotérica na cidade de Independência, foram soltos por excesso de prazo.



ENTENDA O CASO

Após realizarem um assalto na noite de sexta-feira (11 de agosto de 2017)) na cidade de Independência, contra uma casa lotérica, onde explodiram cofres, efetuaram disparos, fizeram pessoas como reféns e depois fugiram levando dinheiro, policiais começaram a diligenciar( policiais de Independência, Batalhão de Divisas, BP Raio, Ronda do Quarteirão, Cotar), e conseguiram localizar e prender os acusados de envolvimento no crime. 

Foram presos:

Francisco José Firmino Pinheiro, 31, Ocean Pereira da Conceição, 21, Francisco Giliard da Silva, todos residentes em Boa Viagem, e ainda foi apreendida uma menor de 16 anos, residente em Aniceto, limite de Boa Viagem com Independência.

Ainda foi  preso o proprietário da casa na localidade de Aniceto, Antônio Pereira Filho, 75, local onde os criminosos estavam escondidos.

Arsenal apreendido com os criminosos


De acordo com informações, a menor seria companheira do neto do proprietário da casa, que conseguiu fugir. Na residência, os policiais apreenderam: armas munições e veículos: 03 malotes com moedas, um fuzil 5.56,um fuzil 7.62 Colt M4, uma pistola .40 , duas espingardas calibre 12 boito, um carregador de pistola .40, 48 munições .40, 05 relógios, pregos, duas bananas de dinamite, 03 coletes balísticos, 04 balaclavas, 02 cartuchos calibre 12 deflagrados, 63 munições 7.62,  87 munições calibre 12, 130 munições calibre 5.56.

A polícia ainda apreendeu 05 motocicletas e 03 carros, sendo, duas Saveiros brancas e uma S10. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foram autuados em flagrante.

Segundo o que informou a Polícia, ainda faltaram cerca de 05 integrantes da quadrilha para serem capturados. O ponto de apoio da quadrilha seria na casa do Antônio Pereira Filho, que já tem passagens na polícia.

Por questões de segurança, os quatro estavam presos em Fortaleza e foram colocadas em liberdade nesta terça-feira(14).


Redação do Blog  
Com informações do repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário