quarta-feira, 20 de maio de 2020

Ocorrências policiais na Área Integrada de Segurança 16 - Crateús




Mulher é conduzida à Delegacia acusada de receptação em Novo Oriente

Nesta segunda-feira(18/05 /2020), por volta das 09h:15, PMs na VTR 7361 - Força Tática  em patrulhamento na cidade de Novo Oriente na Avenida Trecho/ Tauá ( Novo Oriente) , observou um motocicleta que estava em frente a uma residência. Ao checar a placa, constatou- se que a mesma tinha uma restrição de roubo/ furto. Diante da situação, a proprietária da casa Luciene Rodrigues Lopes, 47 anos, residente na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão , 903, Novo Oriente, foi conduzida à DRPC de Crateús, e apresentada a autoridade competente para os procedimentos cabíveis.
 
*VEÍCULO APREENDIDO:

PLACA HUO- 0264 - YAMAHA/YBR125 K, COR PRATA, ANO 2004- FORTALEZA.

Mulher agredida por companheiro recebe Medida Protetiva em Crateús

Nesta segunda-feira(18/05 /2020), por volta das 08:00h da manhã, a PM na VTR R14 foi acionada para uma ocorrência, onde uma senhora teria sido agredida por seu companheiro, e que estaria aguardando o apoio da Polícia Militar, na Rua Barão do Rio Branco, mais precisamente nas proximidades das Lojas Americanas em Crateús. Chegando ao local, a composição policial localizou a vítima e a conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde a autoridade policial registrou um Boletim de Ocorrência e o requerimento de uma Medida Protetiva.

Pastor de Ipueiras é conduzido à Delegacia acusado de descumprir decreto do governador Camilo Santana

Nesta segunda-feira(18/05 /2020), por volta das 11h10, a composição Policial Militar de Ipueiras, encontrava-se em rondas ostensivas no centro da cidade, com o objeto precípuo de fiscalizar o cumprimento do decreto governamental que proíbe aglomerações e abertura de determinados comércios, quando se deparou com um carro de som de placa NQQ 8536 -  Voyage de cor prata, em plena via realizando um culto e causando potencial risco de aglomerações de pessoas, situação em que o pastor responsável pelo carro de som foi abordado e cientificado de que não poderia promover aquele tipo de evento. O mesmo alegou que poderia. Ante aos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Crateús, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Seis pessoas são conduzidas à Delegacia após abordagem em boca de fumo na cidade de Crateús

Nesta segunda-feira(18/05 /2020), por volta das 22h:10,  a composição do RAIO 03, com apoio da equipe RAIO 02, em rondas ostensivas na área do bairro Ipase, se deparou com uma movimentação estranha em uma residência a qual já havia sendo monitorada há alguns dias, por conta de várias denúncias de que lá tratava-se de uma “boca de fumo”.

Após abordagens em algumas das pessoas que de lá estavam saindo, foram encontrados entorpecentes com os mesmos pronto para consumo. Sendo que dos indivíduos, (05) cinco atenderam o comando de abordagem policial e (02) dois empreenderam fuga pelos telhados das residências, conseguindo evadir-se.

Feito uma vistoria no imóvel, foram encontrados 10 envoltos contendo maconha, uns poucos sacolés, R$ 4,00 (quatro reais) em espécie e bebida alcoólica. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos.

Acusados conduzido à Delegacia: Carlos Felipe da Silva Ferreira, 20 anos, residente na Rua Capistrano de Abreu, Nº 309, bairro Ipase. Autuado nos artigos 28, da lei 11.343/06 (consumo) e art 244-b do ECA(Corrupção de menores).
Além dos adolescentes: (N B M) 17 anos;  (M C G S); (V S L), (P L S G).

Contra todos os menores foi lavrado BCO por ato infracional análogo ao artigo 28 da lei 11.343/06

Material apreendido: 10 gramas de maconha, distribuídas em 10 envoltos.

Homem é executado a bala por indivíduos não identificados em Independência

Mais um homicídio à bala foi registrado no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 06:30 desta terça-feira(19) na localidade Boa Esperança, próximo ao Distrito de Iapi. A vítima identificada como ANTONIO DO JOEL, que residia no local. De acordo com informações, ele foi morto com vários tiros dentro de sua residência, por indivíduos não identificados. A polícia militar encontra- se na região realizando diligências para tentar prender os autores.

FILHO DA VÍTIMA, JÁ HAVIA SIDO MORTO À BALA NO MÊS PASSADO

Este fato ocorreu por volta das 19:30 de uma terça-feira(13/04/2020), a composição VTR7491 do Destacamento de Polícia, da cidade de Independência, foi acionada para atender uma ocorrência de Tentativa de Homicídio a Bala, na localidade de Boa Esperança. Ao chegarem no local, acompanhados da ambulância, policiais constataram que a vítima já estava em óbito.

Vítima: Antônio Alexandre Rodrigues Neto, 25 anos, que residia naquela localidade. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos encapuzados, que estavam nas proximidades da residência aguardando o mesmo. Vale ressaltar que a vítima já respondia por Homicídio, fato ocorrido em 09/10/2015, e ainda respondia também por mais duas outras ocorrências de Tentativa de Homicídio, fatos ocorridos naquela região, nos anos 2014 e 2015.

Observação: Alexandre foi indiciado como tendo envolvimento em um crime ocorrido numa sexta-feira,09 de outubro de 2015, na localidade Negro – Independência, onde foi encontrado morto com uma faca cravada no peito no Alpendre de sua casa onde morava, o senhor Geraldo Carlos de Oliveira, 74 anos. Os procedimentos foram realizados,e nas investigações, a polícia chegou aos nomes de Alexandre e de seu pai Antônio do Joel. Os dois foram indiciados, e presos.

A polícia acredita que os elementos que mataram Alexandre possam ser os mesmos que hoje tiraram a vida de Antonio do Joel. O corpo da vítima será encaminhado para o IML de Tauá.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.