segunda-feira, 18 de maio de 2020

Nova Russas: PM prende indivíduo acusado de Extorsão e Estelionato em Lagoa de São Pedro


Acusado

Na tarde deste domingo (17/05/2020) em Lagoa de São Pedro - Nova Russas, foi preso, o Francisco Raí Freitas de Souza, vulgo “Ray Freitas”,  25 anos, residente em Lagoa de São Pedro. 

A vítima: Francilene Gonçalves da Silva Lima, 31 anos, também residente em Lagoa de São Pedro.
 
Segundo o que foi apurado, a vítima ficou viúva há nove meses e Ray chegou para a mesma se prontificando a ajudá-la a tirar sua pensão, pela morte do esposo. Ele informou que o advogado Vicente Scarcela seria o responsável para agilizar o andamento do processo. Segundo ele, o advogado era muito bom e conseguiria intermediar para que o benefício fosse sacado.

De início cobrou a quantia de R$ 600 para ser repassado para o advogado. A vítima pagou o valor, com o dinheiro que recebeu do auxílio emergencial.

Esse caso aconteceu há cerca de um mês e sempre o acusado vinha ludibriando a vítima. Às vezes levava alguns papéis para a mesma assinar e dizia que o processo estava andando, só que ele nunca falou com o advogado Vicente Scarcella, inclusive, policiais entraram em contato com advogado e ele não sabia desta situação.

Papeis apreendidos com o acusado:




Neste domingo, a vítima mais uma vez foi procurada pelo acusado relatando que amanhã ela teria que repassar a quantia de 950,00 reais para ser entregue novamente ao advogado e que a promessa seria de que ela sacaria o valor de 68 mil reais. A vítima foi alertada por outras pessoas e o caso foi denunciado para a polícia. 



A viatura comandada pelo Subtenente Santana conseguiu localizar o acusado, que por sinal, estava com a documentação da vítima (CPF, RG, e Cartão do Benefício).
Segunda vítima, ele sempre se recusava a entregar a sua documentação.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por Extorsão e Estelionato e ficou preso. "Ray Freitas" já tem passagem pela polícia.


Com informações da Polícia

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.