Da esquerda para direita:Jeferson " O Dentinho'' e Jonatan |
Na sexta-feira passada (23.11), ocorreu um assalto a mão armada em uma Farmácia, no Distrito de Betânia, zona rural de Croatá, onde funciona um posto denominado de Bradesco Expresso, pertencente a senhora Cristiane, que foi a vitima.
Ela estava no citado posto, quando chegaram dois elementos armados de pistola e revólver, em uma moto, usando capacetes, que anunciaram o assalto e levaram da vítima um aparelho celular e aproximadamente 5 mil reais em espécie. Em seguida evadiram-se do local.
A PM foi acionada e informada de que um dos elementos seria conhecido como Dentinho, que residia em Guaraciaba do Norte, na comunidade de Mucambo e por volta das 17h00m, a PM conseguiu prender o Dentinho, cujo nome é Geferson de Oliveira Sousa, 24 anos, amasiado, natural de Guaraciaba, residente na localidade indicada, na casa do sogro.
Com a prisão dele, os policiais conseguiram recuperar o celular tomado e parte do dinheiro roubado em Croatá. Ele também informou que o nome de seu comparsa é Jónatan, que seria um palhaço de circo, morador do distrito de Taperuaba, municipio de Sobral.
A polícia foi à casa deste segundo acusado e também conseguiu prendê-lo. Com ele, foi recuperado o restante do dinheiro tomado no assalto. A dupla foi autuada em flagrante na Delegacia de Guaraciaba, pelo delegado Dr. Hudson e ficaram presos, mas por poucos dias, pois os dois já receberam a liberdade na manhã desta quarta (28), através de Alvará de Soltura, expedido pela juíza Dra. Cleiriane Lima Frota, que está respondendo pela comarca de Croatá.
Segundo informações da Polícia Militar, o Dentinho é considerado elemento perigoso.
Fonte: RobertoLiraNoticias
com adaptação de texto do Radialista Denes Lima
Foto:fecebook
Foto:fecebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário