Imagem ilustrativa |
Na manhã desta quarta-feira,14, por volta das 10:30min, Policiais Militares de Nova Russas foram acionados pelo Sr. Inácio Evangelista e Silva Neto, 26 anos, gerente da Gagece de Massapê, residente na rua Manassés Pontes, Bairro Santa Úrsula, Massapê, pedindo o comparecimento da viatura policial na localidade de Sítio Novo, zona rural de Nova Russas, para averiguar uma casa onde supostamente estariam suas criações furtadas no dia 26/09/2015.
A vítima informou que sua Fazenda localizada em Santana, Zona Rural de Ararendá havia sido furtada e dela levadas 09(nove) cabras, e desde então, o mesmo resolveu investigar o caso, colhendo informações com vizinhos.
Os Policiais foram até a localidade de Sítio Novo, e localizaram Antônio Édno de
Sousa, 45 anos e Antonio
Avelino do Nascimento,
44 anos, residente em Miguel Antonio, também na zona rural de Nova Russas.
Na residência de
cada um, foram encontradas 03 (três) cabras,
no total de 06 (seis) dos 09 animais furtados, todos reconhecidos pela vítima. Os dois homens informaram ao Delegado de Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho, que não sabiam da procedência das criações.
Antônio Avelino informou que adquiriu os 06 animais da pessoa de nome
Inácio Pindá, que reside vizinho à fazenda da
vítima, e posteriormente, vendeu 03 para Antônio Édno.
Segundo informações da Polícia, os dois agricultores foram inclusos no Inquérito Policial, como testemunhas. A pessoa de Inácio Pindá deverá explicar como adquiriu os animais furtados.A Polícia Civil de Nova Russas está responsável pelas investigações do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário