ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Detento do Regime semiaberto é executado à bala em Tauá


Mais um crime de pistolagem foi registrado em Tauá. Por volta das 18h desta quinta-feira (01) dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de cor escura, executaram a tiros, o detento do regime semiaberto, Francisco Valdecy Veríssimo da Silva, vulgo “Valdecy Lagarto”, 58 anos, pedreiro, residente na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá.

Segundo informações de populares que presenciaram o fato, a vítima caminhava a pé, pela Rua Chico Tetê, com direção ao presídio público de Tauá, para o pernoite, pois era detento do regime semiaberto respondendo pela prática de estupro, quando foi abordado por dois elementos que trafegavam em uma moto e efetuaram vários disparos de pistola contra a vítima que morreu instantaneamente. No local, a Polícia recolheu 11 cápsulas de pistola, calibre não informado. Segundo o Perito Nunes, a vítima foi atingida com pelo menos nove tiros, a grande maioria na região do tórax.


Policiais do Ronda do quarteirão, Policiamento Ostensivo geral (POG), Inspetores da Polícia Civil e Agentes de Cidadania estiveram no local, fazendo todos os levantamentos relacionados ao fato.


A Polícia analisa imagens de câmeras de vigilância instaladas nas imediações do local do crime, para tentar identificar os assassinos.O corpo foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, para a realização da necropsia.


Repórter: Lindon Johnson/Rádio difusora
Fotos: Sheldon Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário