Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE OSTENTOU ARMAS EM VÍDEO

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE OSTENTOU ARMAS EM VÍDEO

Um fuzil de calibre 7.62 e outros armamentos foram apreendidos na operação policial 
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a prisão e disse que uma coletiva para dar mais detalhes do caso deve ser realizada nesta terça-feira, 6.

Um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que se exibiu em vídeo, dentro de um veículo, com armas de grosso calibre, foi preso na tarde desta segunda-feira, 5.
 
A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque.
 
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a captura e disse que uma coletiva deve ser realizada nesta terça-feira, 6, para dar mais detalhes do caso.
 
Com o suspeito (nome ainda não divulgado), foram apreendidos, além do veículo que aparece no vídeo, um colete da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, cartuchos de calibres 762, 380 e 40, uma espingarda, além de maconha e cocaína.


Um carro roubado, com placa clonada, foi encontrado em poder da quadrilha 
O caso

Nas imagens que viralizaram no último dia 30 de setembro, o suspeito aparece com outros três homens, todos encapuzados, dentro de um carro, ouvindo funk e exibindo armas como fuzis e espingardas. Um deles chega a dizer "aqui é o crime, tá entendo irmão" e mandar um “salve para o irmão Rafael de Redenção”.

O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, havia informado ao O POVO que a quadrilha já estava identificada e era responsável por roubos a bancos e assassinatos na região do Vale do Jaguaribe.

Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter