terça-feira, 26 de março de 2019

Ocorrências policiais do final de semana na região do 7º BPM - Crateús

Resultado de imagem para ocorrências policiais



Mulher tem celular furtado em Crateús

Sexta-feira(22/03/2019), por volta das 07:00, na Rua: José Saboia Livreiro, Fátima I, foi vítima de Furto a Sra.: Bruna Alves Moura, 27 anos, residente no local do fato. Segundo informações repassadas pela mesma, uma pessoa adentrou em sua residência e subtraiu um aparelho celular marca Samsung, modelo J2 Prime, cor Rosa.
A vítima citou um suspeito, que foi abordado pela composição do RAIO 036 e conduzido à delegacia, para averiguações, porém não havia elementos suficientes que comprovassem a autoria do crime, razão pela qual o mesmo foi liberado em seguida e a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência.  

 
Motocicleta de pedreiro roubada em Tamboril é encontrada na cidade de Monsenhor Tabosa

Sexta-feira(22/03/2019), por vota das 10h30, foi vítima de Roubo, o pedreiro ARNALDO PEREIRA DE SOUSA, 54 anos, residente na localidade de Timbaúba /Nova Russas. O mesmo transitava em sua motocicleta nas proximidades da fazenda Falcão, na localidade de Ramalhete, zona rural de Tamboril, quando foi abordado por um indivíduo moreno, magro, estatura mediana, trajando calça jeans e um blusão, de posse de uma arma de fogo, anunciou o “assalto”, levando do mesmo os seguintes objetos: 01 motocicleta  HONDA 150, COR PRETA (placa não informada), carteira contendo seus documentos pessoais, o documento da referida motocicleta, documento de um veículo D-20, 01 celular marca LG,CNH e a importância de R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais).

PMs realizaram realizaram diligências e sábado(23/03/2019), por volta das 10h20min, na Rua Pessoa Pires, Bairro Carrapicho, encontraram o veículo (CG 150 Titan KS, cor preta, ano 2006, placa HWS – 1394 – Nova Russas), que estava estacionado na casa da Luzia Santana da Silva, 48 anos.
Trabalho realizado pela Equipe Alfa da Força Tática de Nova Russas – Sgt. Joel, Sds. M. Gomes, Daniel e Luiz Helder; PMs de Monsenhor Tabosa –Sds. Bezerra e F. Carvalho e de Tamboril - SGT Paiva, CB Magalhães e CB Cairo. A motocicleta foi encaminhada à delegacia plantonista de Crateús. 





Homem é preso após ameaçar sua companheira armado com um facão em Varjota

Sexta-feira(22/03/2019), por volta das 17:30, PMs de Varjota foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica, aonde a Sra. REGINA CELIA DO NASCIMENTO, 46 anos, residente na rua Francisco Rodrigues de Farias, bairro Empréstimos - informou que seu esposo BENTO PORFIRIO DE BRITO ,59 anos, teria a agredido e lhe ameaçado com um facão. Os filhos da vítima também confirmaram as agressões e ameaças. Os policiais localizaram o acusado ainda de posse do facão, e o conduziram à DRPC de Sobral, onde foi autuado por violência doméstica contra a mulher.

Indivíduo é preso após realizar furtos em dois comércios na cidade de Ipueiras

Sábado(23/03/2019), por volta das 15h00, na Rua Coronel José, Bairro São José, Ipueiras, foi preso em flagrante Leonardo de Sousa Matos, 23 anos, residente na Rua Antônio Luciano, n° 58, Bairro Praça do Cristo, Ipueiras. Vítimas: a comerciante Cristiane Saturnino Leitão, 37 anos, residente na Rua Gonçalo Ximenes de Aragão, n° 136, Bairro Praça da Estação, teve furtados: 01 lingerie e 01 sabonete líquido. A segunda vítima trata-se comerciante Lenisa Santos de Moura Pessoa, 44 anos, residente na Rua Vicente Ferreira Lima, Centro, Ipueiras, de quem foram furtados brinquedos variados.
PMs - SGT Moreira e SGT Ramos, localizaram o acusado, que foi encaminhado à delegacia plantonista de Crateús, autuado em flagrante no Art. 155 CPB  (furto).  



PMs de Monsenhor Tabosa trocam tiros com indivíduo acusado de assaltos na região

Sábado(23/03/2019), por volta das 15h30min, na localidade de Sitio do Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa, houve uma troca de tiros com o indivíduo de alcunha Dioleno suspeito de ter roubado uma motocicleta na sexta-feira(22/03/2019), por volta das 10h30min, na zona rural de Tamboril. PMs de Monsenhor Tabosa, Sds. Bezerra e SD F. Carvalho, em diligências no intuito de localizar o acusado do roubo da motocicleta, que ao avistar a viatura, efetuou disparos contra a composição, que revidou, mas o meliante conseguiu evadir-se pelo matagal fechado em rumo ignorado. 

Idoso é encontrado morto no município de Crateús

Sábado(23/03/2019), por volta das 16h, na localidade de Sítio Irapuá, Zona Rural deste município, cometeu suicídio, ANTONIO RIBEIRO DE CARVALHO, 74 anos, que residia no local do fato. O mesmo foi encontrado por familiares na sala da sua residência, já sem vida. PMs foram até o local, onde colheram as informações. O corpo foi recolhido pela composição do rabecão para o IML da cidade de Tauá. 



Indivíduo é preso após furtar aparelho celular de comerciante em Monsenhor Tabosa

Neste domingo(24/03/2019), por volta das 13h00, PMs foram informoados que José Flavio de Sousa Rodrigues (conhecido como Buguinha), 42 anos,  residente no conjunto Arthur Cavalcante, n° 04, Monsenhor Tabosa, havia furtado o aparelho celular Samsung Galax J1 do comerciante José Cavalcante Pessoa, 73 anos, residente na Travessa dos Cursinos, 596, Bairro dos Jucás, Monsenhor Tabosa, de seu comercio situado no mesmo endereço citado acima. O policiamento realizou diligencias, mas não obteve sucesso. Posteriormente foram informados que “Buguinha” estava no comercio da vítima, onde este afirmou que havia vendido o celular para uma mulher conhecida por “De Jesus”, a qual reside no Alto da Boa Vista. O filho desta lhes entregou o celular que sua mãe havia comprado por 60 reais. “Buguinha” havia sido posto em liberdade há poucos dias. Ele foi encaminhado à DRPC de Crateús para os procedimentos cabíveis. 

PMs e Bombeiros evitam que ancião cometa suicídio em Crateús
  
Neste domingo(24/03/2019), por volta das 13h15, na rua Betrônio Frota, 321, Cidade Nova, Crateús, PMs foram acionados para verificar a informação de que um senhor estaria tentando suicídio, identificado como Manoel Gomes Pereira, 73 anos, residente no local.  A vítima estava em cima da sua residência, tentando tocar nos fios de energia elétrica.  A composição policial com o apoio do Corpo de Bombeiros o impediu de consumar o ato, em seguida ele foi conduzido pelos Bombeiros para o hospital.



Indivíduo é preso após ameaçar a própria mãe com uma faca em Novo Oriente

Neste domingo(24/03/2019), por volta das 17h10min, na cidade de Novo Oriente, foi preso, o FRANCISCO ROBSON MELO FRANCALINO, 38 anos, residente na Rua do Canal, Bairro Trecho – Crateús. Segundo informações, o acusado estava armado com uma arma branca, quebrando objetos na casa e ameaçou de morte sua própria mãe, a Sr.ª MARIA NEUZA ALVES RODRIGUES, 58 anos, residente no local do fato. PMs na VTR 7481: SGT FELÍCIO, SGT OLIVEIRA, SGT ALVES E SD SILVA, efetuaram a prisão do acusado e apreenderam a arma branca, Ele foi encaminhado à Delegacia os procedimentos legais.




Fugitivo da justiça é recapturado no município de Ipaporanga

Policias Militares de Ipaporanga, Subtenente Uélito, sargento Clândier e Sd Paulo, conseguiram recapturar um indivíduo que há muito tempo encontrava-se foragido da cadeia pública deste município.

A prisão foi efetuada no início da manhã desta segunda-feira(25/03/2019), na localidade de Jatobá (região da Serra),cerca de 30KM da sede de Ipaporanga.
O homem preso trata-se do: Raimundo Nonato Araújo, 42 anos, residente na localidade de Jatobá.

Detalhes:. O acusado foi julgado em 2008, sendo condenado a uma pena de 17 anos e seis meses pelo crime de homicídio.

Na época, Raimundo passou um período preso no regime fechado, quando ganhando o direito de responder no regime semiaberto, porém, o indivíduo fugiu para outro Estado e em 2013, a justiça expediu mandado de prisão para o mesmo. Ele havia retornando para Ipaporanga nos últimos dias, e agora foi preso e encaminhado para Fortaleza.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.