ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 29 de março de 2019

Bolsonaro desmente ex-presidente da Embratur e afirma que exoneração se deu por jantar de R$ 290 mil



O presidente Jair Bolsonaro desmentiu a ex-presidente da Embratur, Teté Bezerra. Ontem, 28, Teté entregou carta de demissão ao ministro do Turismo, Marcelo Antônio.

Após ter tomado conhecimento de um jantar patrocinado pela estatal, ao custo de R$ 290 mil, Bolsonaro determinou a exoneração. “Chegou ao meu conhecimento que na semana que vem, olha só você, brasileiro, a Embratur, a sua presidente, está patrocinando um jantar. Eu acho que o Alceu Valença, se não me engano, ia cantar no jantar, certo? Preço do jantar: R$ 290 mil. Você ia pagar a conta”, destacou Bolsonaro em live no Facebook.




“O que nós fizemos? Entramos em contato com o ministro do Turismo, falei para ele simplesmente cancelar o jantar e também, tendo em vista o tamanho do descalabro aqui, que cancelasse também a função ali da responsável pela Embratur. Então, ela foi exonerada no dia de hoje e também é página virada”, completou.

Fonte: Focus.Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário