sexta-feira, 24 de maio de 2019

Presidente Jair Bolsonaro assina Decreto que autoriza contratação de 1.047 agentes e delegados da PF


Resultado de imagem para Polícia Federal




O Diário Oficial da União circula, nesta sexta-feira (24), com conteúdo do Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que autoriza a contratação de 1.047 aprovados em concurso público da Polícia Federal. Do total de contratações, 500 já estavam originalmente previstos no concurso. Dentre os 547 aprovados a mais pelo governo, 169 são delegados da PF.


A medida faz parte das ações do Governo para recompor os quadros da Polícia Federal que, atualmente, têm um déficit de 4.350 servidores. A maior parte das vagas – 2.425, é de agentes. O decreto destaca, ainda, que o provimento dos cargos está condicionado à nova Lei Orçamentária anual.





O  provimento dos cargos está condicionado à declaração do ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrada a origem dos recursos a serem utilizados,diz a nota.


No dia 14 de abril, em uma postagem no Twitter, Bolsonaro já havia anunciado que o governo chamaria 1.000 candidatos aprovados para compor o quadro da PF. 

Segundo ele, o objetivo é compor o quadro de inteligência, como no trabalho da Lava-Jato e outros serviços de segurança nacional dentro do orçamento possível.


Assim, o governo autoriza a nomeação de candidatos aprovados no concurso público da Polícia Federal. O decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizando a nomeação, está publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24), passando, assim, a valer.

Ceará Agora

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.