O acidente aconteceu por volta das 17:30, no Distrito de Holanda - Tamboril, e a vítima foi o Francisco das Chagas Ferreira Lima de Farias, conhecido por “Cabeludo”, 44 anos,que residia na localidade de Cruzetinha, próximo ao Distrito de Holanda.
A vítima pilotava a motocicleta Honda CG de cor verde, placa HVU 3334.
Segundo informações, trafegava na motocicleta, quando em frente a panificadora Suprema, havia um trator puxando um forno de assar pão que estava sendo retirado para ser colocado em outro local. O motociclista acabou batendo no cabo de aço que estava ligando o trator ao forno. A vítima faleceu no local.
O impacto foi tão forte que a motocicleta parou a cerca de 100 metros de distância do corpo.
Cabeludo estava sem capacete e embriagado, uma vez que minutos antes do acidente, estava em um Bar ingerindo bebida alcoólica. Ele é filho do senhor Chico Rosa e dona Maria França da localidade de Cruzetinha e irmão do professor Chiquinho, que também mora na Cruzetinha, e cunhado do Edmilson Cariri, da Cariri Seguros de Tamboril.
O Sr. Chico Rosa disse que seu filho havia saído de casa por volta das 06:00h da manhã, dizendo que estava indo trabalhar na cata de feijão no Distrito de Holanda, e por volta das 18:00h, soube da notícia do falecimento do mesmo. Ainda segundo seu Chico Rosa, seu filho Cabeludo costumava ingerir bebida alcoólica, e sempre que saía de casa deixava seus pais preocupados.
Cabeludo morava com os pais na localidade de Cruzetinha, mas tinha uma residência em Holanda.
Após o ocorrido, A Polícia Militar acionou o Rabecão do IML de Canindé para remoção do corpo.
Com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário