terça-feira, 23 de julho de 2019

Ocorrências policiais do final de semana


Resultado de imagem para plantão policial

Aposentada é assaltada por trio criminoso na zona rural de Ipu

Sexta-feira(19/07/2019), por volta das 07h30min, a Sra. Maria Odaiza de Lima, 76 anos, residente no Sitio Santa Luzia, zona rural de Ipu, foi surpreendida dentro de sua residência com a presença de três indivíduos encapuzados e armados a revolver, que lhe renderam e levaram seus cartões de crédito e a quantia de 400 reais, fugindo em rumo ignorado. PMs se deslocaram ao local do ocorrido, onde entraram em contato com a vítima e com as informações colhidas, diligenciaram, mas sem êxito.  



Jovem é assaltado durante a madrugada na cidade de Crateús

Sábado(20/07/2019), por volta das 00h30min, na Ponte da linha Férrea, Centro de Crateús, próximo ao Teatro Rosa Moraes, foi vítima de roubo: FRANCISCO HENRIQUE ALVES DA SILVA, 22 anos, residente na Rua Gustavo Barroso, casa 1220, Crateús. Segundo a vítima, ao passar na ponte da linha férrea, foi abordado por três indivíduos não identificados, armados, que mediante ameaças roubaram-lhe seu celular J7 Prime dourado e 01 pochete contendo a quantia de R$ 15,00. Que os indivíduos se evadiram do local pela ponte de ferro em direção ao Bairro da Ilha. PMs na VTR 7511, diligenciaram, mas sem êxito.


Dupla toma motocicleta de assalto no município de Novo Oriente

Sábado(20/07/2019), por volta das 06:00h, no distrito de Batista, zona rural de Novo Oriente, o Sr Carlos Daniel Pereira do Nascimento, 19 anos , residente em São Francisco, zona rural de Quiterianópolis , teve sua moto roubada, uma Honda /CG 125 FAN vermelha, ano 2016 Placas PNK – 9289, de Fortaleza. A vítima informou que dois elementos armados o renderam e tomaram a moto. A VTR 7481, atendeu a ocorrência e orientou a vítima a realizar os procedimentos cabíveis. Diligências foram   feitas no intuito de identificar os acusados e recuperar o veículo, mas sem êxito.




Homem é conduzido à Delegacia após agredir o próprio pai em Nova Russas

Sábado(20/07/2019), por volta das 21h50min, a PM foi acionada para uma ocorrência de agressão na Rua Delmiro Farias Reis, Bairro de São Francisco. Ao chegarem no local, os PMs constataram que o acusado Antônio Silvério Carneiro da Silveira, 29 anos, havia agredido o próprio PAI, o agricultor  José Evandro da Silveira, 75 anos. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Crateús.

O Delegado de Plantão, que após ouvir as partes decidiu pela a autuação do acusado no Art. 129 § 9° da Lei (11340) Maria da Penha.

Homem morre após ser atropelado na zona rural de Crateús

Sábado(20/07/2019), por das 23h:00h, na CE-469, localidade Barro Vermelho (Lagoas), Crateús, houve um acidente de trânsito que vitimou fatalmente o Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS PEREIRA DA COSTA, 53 anos, que conduzia uma bicicleta, quando foi colhido por um veículo não identificado que evadiu-se. A ocorrência foi atendida pela composição da Força Tática - CP 7361. O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá. 

Jovem comerciante é atropelado na zona rural de Ipu

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 00:30, o comerciante Natanael Vieira da Silva, 20 anos, residente na Rua Doroteu Paiva, Bairro Pedrinhas - Ipú, estava trafegando em uma bicicleta na CE 187, que liga à Guaraciaba do Norte, precisamente no Sitio Presídio, quando foi colhido por um veículo de cor prata, não Identificado, onde o condutor evadiu-se sem prestar socorro. A Vítima foi levada ao Hospital Municipal e posteriormente, transferido para Sobral com suspeita de Politraumatismo.

 PMs realizaram diligências, mas o condutor do veículo atropelador ainda não foi localizado.


  
Professor fica ferido ao colidir motocicleta em ônibus na cidade de Crateús

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 03h40min, na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Romeu Veículos, houve um acidente de trânsito onde o professor MANOEL VIEIRA ROMEU, 61 anos,, residente na localidade de Lagoa das Pedras dos Braz, Crateús, conduzia a motocicleta HONDA/CG150 TITAN MIX KS, vermelha, ano 2010, placa NUT-4516, trafegava na contra mão da via, quando colidiu no ONIBUS, M.BENZ/OF 1519 R.ORE, amarelo, ano 2017, placa: PNZ-5537, conduzido pelo JOSÉ CARLOS SOARES MARTINS, 28 anos, residente na Avenida Dr. José Maria Fernandes Leitão, 66, trecho Tauá, Novo Oriente.

A Guarda Civil Municipal foi acionada e tomou todas as medidas administrativas cabíveis. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e socorreu a vítima para o Hospital São Lucas.



Idoso morre após ser colhido por carro na “curva da morte”, zona rural de Nova Russas

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 07h30, morreu vítima de acidente de trânsito de Trânsito na CE 187, no trecho conhecido como “Curva da Morte”, zona rural de Nova Russas,  o aposentado João Simplício Lopes, 67 anos, que residia no Distrito de Canindezinho, em Nova Russas. A Vítima conduzia uma bicicleta quando foi colhido pelo carro de placa HXB 5198, VW/GOL ESPECIAL, Cor Cinza, Ano 2001/2002, Nova Russas, Licenciado no nome de Francisco Leandro Ferreira Paiva. O mesmo ainda foi socorrido com vida ao Hospital, mas veio a óbito minutos depois.O rabecão recolheu o corpo ao IML.



Duas pessoas são autuadas por furto na cidade de Crateús

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 12h00, nos seus respectivos endereços, foram conduzidos à DRPC, o menor (E.S.B), (14 anos), residente no bairro Fátima l, Crateús, e FRANCISCO DE ASSIS RODRIGUES, 48 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, 1678, Bairro São José, Crateús, ambos acusados de cometerem o crime de furto dos seguintes objetos: carrinho de mão, uma peneira, uma bomba de encher pneu de bicicleta, crime ocorrido no dia 19.07.19 (sexta-feira), na Rua Pe. Cicero, 86,  Crateús, tendo como vítima: FRANCISCO SIQUEIRA DE OLIVEIRA, 60 anos, residente na rua Francisco Coelho, 86, Fátima l, Crateús. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR 7421. Os acusados, juntamente com um dos objetos recuperados, uma bomba de encher pneu, foram apresentados a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Cinco mulheres ficam feridas em capotamento de automóvel no município de Ipu

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 14:50, ocorreu um acidente de trânsito (Capotamento) na CE 187, na localidade de Barrinha, onde um véiculo FIAT/UNO MILLE de Placa NQY5036, Cor Vermelha, capotou por cinco vezes com cinco pessoas a bordo, todas do sexo feminino. 1ª VÍTIMA e Condutora do Veículo: Lícia Maria Silva Araújo, 27 anos, Gerente, Residente na Travessa Matias de Farias, Bairro Pereiros, esta sofreu apenas escoriações; 2ª VÍTIMA: A menor das iniciais (JVA) 13 (anos), Residente no Sitio Donato, Zona Rural desse Município, que foi transferida para Sobral com fraturas no braço direito; 3ª VÍTIMA: Katia Maria de Sousa Araújo, 32 anos, Residente na Localidade de Passa Sede, Zona Rural, esta sofreu alguns hematomas na face sendo transferida para Sobral; 4ªVÍTIMA: A menor das iniciais (CARS) 12 (anos), Residente na Localidade de Passa Sede, Zona Rural, esta Sofreu apenas Escoriações; 5ª VÍTIMA: Francisca Gerlandia Virgílio Araújo, 32 anos, Residente  no Sitio Donato Zona Rural desse Município, esta sofreu apenas escoriações. As Vítimas não correm risco de Morte em virtude deste sinistro.

Jovem sofre queda de motocicleta na CE 265, município de Nova Russas

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 19:30min, ocorreu um acidente de trânsito na CE 265, próximo a fazenda  Sossego, à 2 KM da Sede de Nova Russas. A Vítima Cândido Neto de Sousa do Nascimento, 20 anos, residente no Bairro Varjota – Ararendá, relatou ao policiamento que estava retornando de um Evento na cidade seguindo em direção à Ararendá, quando tentou fazer uma ultrapassagem em outro veículo, se desequilibrou e perdeu o controle da motocicleta e caiu. O mesmo trafegava em uma motocicleta de Placa DYU2034, HONDA/CBX 250 TWISTER, Cor Amarela, de Nova Russas, licenciada em nome de Rogério Alves Galdino. Ele foi atendido no hospital de Nova Russas,  medicado e liberado.

Três pessoas ficam feridas em acidente ocorrido na localidade Cachoeira, zona rural de Nova Russas

Neste domingo(21/07/2019), por volta das 20h:30, na saída de Nova Russas para Cachoeira, zona rural, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta. Os envolvidos foram socorridos ao hospital local.

CONDUTOR DA MOTOCICLETA: Carlos Pereira de Sousa, 27 anos, residente na Rua 00, Casa n°284, Bairro Pantanal, Nova Russas. Sofreu escoriações, e a GARUPEIRA DA MOTOCICLETA: Francisca Angélica Ferreira de Sousa, 23 anos, residente no mesmo endereço de Carlos. Esta levou uma forte pancada na cabeça.

CICLISTA: Adriano Araújo Maia, 23 anos, residente em Cachoeira, zona rural do município. Este estava sentindo fortes dores nas costas. PMs estiveram no local do sinistro, mas a motocicleta havia sido retirada.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.