terça-feira, 9 de julho de 2019

Bruno Pedrosa participa da assinatura de ordem de serviço para recuperação de estradas cearenses




Quem acompanha a política cearense e o trabalho dos parlamentares estaduais, sabe que o deputado Bruno Pedrosa é um dos mais atuantes do Ceará.



Sempre atento aos anseios, reivindicações e necessidades da população dos municípios que representa, o jovem parlamentar apresenta tudo ao Governo do Estado, seja através de requerimentos aos mais diversos órgãos do Executivo, ou mesmo em reuniões com o governador Camilo Santana.





Bruno Pedrosa, um dos mais jovens deputados estaduais do Ceará, é um dos campeões em requerimentos na Assembleia Legislativa. Neste primeiro semestre já foram aproximadamente 400 apresentados na Casa do Povo.



Esta atuação de Bruno Pedrosa agrada ao governador, que vê no parlamentar, a vontade de contribuir efetivamente com o progresso do Ceará  e melhoria de vida do povo cearense.





Para coroar este trabalho parlamentar, Bruno Pedrosa esteve ao lado do Governador Camilo Santana na semana passada, assinando ordem de serviço para recuperação de mais de 500 km de estradas, todas elas atendendo requerimentos e solicitações de Bruno.


Bruno Pedrosa, na oportunidade, agradeceu ao Governador pelo apoio, e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando incessantemente em prol da população dos diversos municípios que lhe colocaram como representante na Assembleia Legislativa.

Bruno Pedrosa é um político que zela pelo cumprimento daquilo que promete. É um político que tem compromisso com o povo. É um deputado de ação.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.