Uma grande fatalidade abalou a população de Nova Russas no início da noite desta segunda-feira(15/07/19).
Vítima |
A vítima foi o garotinho Hugo de Carvalho Santana, 08 anos, filho de José Santiago de Melo(Guarda Municipal) e Eva de Carvalho, que residia Rua Sebastiana Cid de Farias bairro Timbaúba, que morreu após ser atropelado por um caminhão Mercedes Benz 1113, ano 85, de cor amarela, placa HUB-9354, carregado de estrume, conduzido por Antônio Arlindo Bandeira, 60 anos, residente em Várzea do Jiló - Ipu.
O acidente aconteceu, segundo populares, quando a vítima teria tentado atravessar a Av. Dr. Osvaldo Martins, nas proximidades do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, bairro Timbaúba, na companhia de um coleguinha, mas no momento da travessia, acabou desistindo, impossibilitando qualquer manobra do condutor do caminhão para evitar o atropelamento.
Lamentavelmente, o garoto morreu na hora. O motorista do caminhão permaneceu no local.
O caminhoneiro aguardou a chegada da polícia, foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús, submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo. O motorista prestou declarações e logo após foi liberado.
O corpo da vítima foi enviado para o IML.
O pai da criança, que é Agente da Guarda Civil Municipal de Nova Russas, havia sofrido um infarto há aproximadamente 30 dias e ainda estava se convalescendo.
Em virtude do grande abalo com a perda do filho, passou mal e foi transferido para Santa Casa de Sobral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário