ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Joelma revela que tinha uma arma de choque para se defender de Ximbinha

 

Joelma revelou em entrevista ao canal de Sabrina Sato, no YouTube, que possuía uma arma de choque para se defender do ex-marido Ximbinha. A arma foi comprada logo no início do casamento quando, segundo ela, “ele quase me jogou lá de cima”, disse.

“Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou”, disse.

A cantor ainda revelou que presenciou violência doméstica do pai contra a mãe. Anos depois, a artista conta que também sofreu com agressões em seu casamento. “Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre“, afirmou. O ponto final da relação aconteceu seus filhos presenciaram a agressão.

Plus FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário