Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Avião que ia cair na Av. Paulista pousa com tranquilidade em Brasília

O avião que, segundo uma premonição, iria colidir com um prédio na Av. Paulista na manhã desta quarta-feira (26) pousou tranquilamente em Brasília. Entre os passageiros estava o vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, que embarcou na aeronave para provar que confiava no sistema da empresa.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, de 54 anos, registrou em um cartório de São Paulo que, em 26 de novembro, o voo JJ 3720, que sairia de Congonhas às 8h30, em São Paulo, com destino a Brasília, apresentaria problemas em uma das turbinas.

A aeronave se chocaria com um prédio na Av. Paulista, perto do cruzamento com a Alameda Campinas. Por causa da premonição, a companhia mudou, somente na escala de 26 de novembro, o número do voo de JJ 3720 para JJ 4732.

À Folha de S. Paulo, o Ruy Amparo disse que, se o avião caísse na capital paulista, era mais provável que a aeronave se chocasse contra algum prédio da Av. Luiz Carlos Berrini. "A rota nem passa pela Av. Paulista, viramos à esquerda", disse.

A aeronave passou, ainda, 20 minutos sobrevoando a cidade de Ribeirão Preto até que a pista estivesse livre para o pouso. A companhia aérea disse que o atraso ocorreu devido ao grande  tráfego aéreo em Brasília.