Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Morre Genival Santos aos 71 anos em Fortaleza

Morre Genival Santos aos 71 anos em Fortaleza

Paraibano marcou época com repertório brega

Morreu ontem, em Fortaleza, o cantor brega Genival Santos, aos 71 anos de idade. O falecimento aconteceu no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM). Ele sofria de doença pulmonar e morreu numa enfermaria onde ficam pacientes de pulmão.

Internado no HM desde o dia 12 passado, o artista lutava contra um câncer no pulmão. Mas, no período em que esteve no hospital, conservou o bom humor e permaneceu consciente todo o tempo. O corpo foi velado posteriormente na Funerária Alvorada e o enterro está previsto para as 15 horas locais desta quarta-feira no cemitério Jardim Metropolitano.

Genival Santos era natural de Campina Grande, na Paraíba, e morava no Ceará há 30 anos. “A produção (do programa de televisão) de Flávio Cavalcanti começou a receber centenas de cartas: chegaram a 1.500. O rapaz cantor Genival Santos foi chamado para voltar ao centro do palco. Dessa vez, cantou (Meu coração pede paz), música-título de seu primeiro LP. Na plateia, nordestinos nada vacilantes vibravam”, escreveu o amigo Agripino Mendes na página do cantor em redes sociais.

Santos teve como maior sucesso a canção Eu te peguei no flagra. De acordo com os produtores do intérprete, ele gravou 28 discos e vendeu cinco milhões de cópias. As músicas mais executadas nas rádios brasileiras de Santos são Sendo assim, Se errar outra vez e Eu lhe peguei no flagra. (com agências)