ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Assassino do Sargento se vestiu de mulher para enganar a polícia, mas foi preso

Cícero Jefferson Martins, de 18 anos, o “Cicinho Caroço”, acusado de ter assassinado o Sargento do Ronda do Quarteirão, Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos
Finalmente a polícia de Crato prendeu o jovem acusado de ter assassinado o Sargento do Ronda do Quarteirão, Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, no final da manhã da última terça-feira (4) durante assalto na Farmácia Gentil. 
 
Cícero Jefferson Martins, de 18 anos, o “Cicinho Caroço” se dirigia para a Rodoviária de Crato usando uma peruca e vestido de mulher, onde embarcaria para Petrolina. A prisão dele se deu em frente ao número 260 da Travessa Potengi no bairro Seminário com uma bolsa contendo suas roupas. 
 
Na Delegacia de Crato ele ainda negou ter morto o Sargento, mas, depois, terminou confessando em meio a muitas contradições e o fato da estranha indumentária. Segundo a polícia, Cicinho estaria refugiado na casa de uma pessoa conhecida como “Cicínho Traficante” no bairro onde foi preso, mas reside no Pinto Madeira. 
 
Ele estava sendo procurado desde o assalto que culminou na morte do policial militar, durante o qual seu comparsa Gledson Ferreira Santana, de 19 anos, saiu baleado na mandíbula.
“Cicinho Caroço” se dirigia para a Rodoviária de Crato usando uma peruca e vestido de mulher, onde embarcaria para Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário