Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Wesley Safadão sofre pedido de prisão preventiva por plágio

Wesley Safadão sofre pedido de prisão preventiva por plágio

 

A briga envolvendo o compositor Jonas Alves e o cantor Wesley Safadão ganhou mais um capítulo. Após uma troca de acusações de ambos os lados, o autor, que acusa o forrozeiro de plágio, resolveu registrar uma queixa-crime contra o artista cearense. 

“Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, explicou ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

Os advogados de Jonas Alves revelaram ao colunista que pediram a prisão preventiva de Wesley Safadão por, segundo eles, o cantor ser reincidente no caso de plágio. 

A defesa do compositor ainda disse que mais um caso de plágio está sendo analisado contra o artista. “Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, disse Jonas. A equipe do cantor cearense não quis se manifestar.

A música que está em “disputa” é Vaqueirinha Maltrata, que fez parte do álbum de Safadão intitulado “Diferente não, Estranho“. 

O trabalho foi lançado em 2018 e, após a ausência de uma conciliação entre as partes, Jonas Alves resolveu processar o cantor por danos morais e materiais, além de registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) por crime contra a propriedade imaterial.

 

Plus FM