Radialista Denes Lima

A Voz do Sertão! O Portal da Informação!

CONTATO/REDAÇÃO: (88) 9.9934-9091

Para sugestões de matérias, denúncias, etc.

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA

RAQUEL FREITAS NUTRICIONISTA
ESPAÇO NUTRINDO VIDAS EM NOVA RUSSAS

Dez pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. No mês, já são 308 homicídios

Dez pessoas assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. No mês, já são 308 homicídios

Subiu para 308 o número de pessoas assassinadas no Ceará neste primeiro mês de 2016. O mês de janeiro apresentou, entre os dias 1º e 26, um total de 197 homicídios na Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) e outros 111 casos no Interior. Somente nas últimas 24 horas, 10 pessoas foram mortas no estado.

Quatro pessoas foram assassinadas na Capital entre a manhã de terça-feira (26) e o começo da madrugada de hoje (27). Crimes que ocorreram nos bairros Conjunto Prefeito José Walter, Planalto Genibaú, Montese e Canindezinho. As vítimas foram identificadas, respectivamente, como Carlos Eduardo Vasconcelos Ferreira, Francisco David do Nascimento do Vale, Régis Vieira de Oliveira e Adriano Guilherme de Lima. Todos foram atingidos a tiros.

Já na região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram três homicídios. Dois deles no Município de Caucaia. Na manhã de terça-feira, o cadáver de um homem, apresentando marcas de violência, foi encontrado na localidade de Minguaú, nas margens da BR-020. O morto não foi identificado.

À noite, Artur Rodrigo Estanislau de Freitas foi executado, a tiros, na casa de uma irmã, na Rua Saramandaia, distrito de Jurema. Já em Pacajus, Jaílson Almeida Bernardo acabou morto, também a tiros, na comunidade Pascoal.

Sertão

Três assassinatos ocorreram nas últimas 24 horas no Interior do Ceará.

O primeiro caso ocorreu em Russas (a 163Km de Fortaleza), onde o taxista Alesson Lásaro de Oliveira, 21 anos, foi assassinado, a tiros, dentro de seu táxi, na periferia da cidade.

Em Itarema, no litoral Oeste do estado (a 210Km da Capital), um homem terminou sendo linchado por populares e morreu ao ser socorrido ao hospital municipal. Tratava-se de Francisco Gomes de Araújo, 33 anos. Os motivos do linchamento não foram revelados.

O terceiro crime de morte aconteceu em Campos Sales, no Cariri (a 531Km de Fortaleza), no começo da noite passada, quando o servidor público municipal, Cleidivan Cavalcante de Alencar, 29 anos, foi morto a tiros no Centro da cidade. 
Fonte Blog do Fernando Ribeiro