Acusado
Arma do crime |
O primeiro homicídio deste ano no município de Crateús, aconteceu neste domingo, 17, por volta das 21:00horas, na localidade de Barra dos Dutras , localizada na região do distrito de Realejo, zona rural de Crateús, quando o agricultor Francisco Erivando de Paula Oliveira, conhecido por Vando, 35 anos, residente na localidade de Barra dos Dutras, foi lesionado com uma facada no peito esquerdo e morreu no local.
O autor do crime foi identificado e preso, e trata-se do também agricultor: Francisco Leonardo Vieira de Almeida, 21 anos, residente na mesma localidade da vítima.
De acordo com informações, o acusado já vinha fazendo ameaças contra a vítima, sendo que minutos antes do homicídio, os dois envolveram-se em uma discussão banal, e Francisco Leonardo de posse de uma faca, lesionou Erivando,que morreu na área de sua própria residência.
O corpo de Vando, como era conhecido, foi levado ao hospital São Lucas em Crateús, de onde foi removido para o IML de Tauá.
Já o acusado foi preso minutos após o crime, em sua própria residência, pelos Policiais Militares, Sargento Neres e soldado Ozeias. O homicida foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, e autuado em flagrante com base no Art. 121 do CPB, (Homicídio).
Ipaporanga Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário