ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Nova Russas: Homem é preso ao tentar estuprar sua própria mãe na zona rural do município

O triste e lamentável episódio ocorreu na localidade denominada Pereiros, zona rural do município de Nova Russas, aproximadamente 11 Km da cidade.
O acusado foi autuado em flagrante por Tentativa de Estupro


Nesta terça-feira, 12, por volta das 11h50min, na localidade de Pereiros, próximo ao campo de futebol, aproximadamente 11 km da Sede, saída para Fortaleza, foi preso por tentativa de estupro: Manoel Alves da Silva, 41 anos, solteiro, agricultor, natural de Uruburetama-CE, residente na mesma localidade do fato.

A vítima, foi a própria mãe do acusado, a Sra. Maria Alves da Silva, 64 anos, casada, aposentada, natural de Uruburetama - CE, também residente em Pereiros.

Os Policiais Militares de serviço na VTR 7092, ST Bonfim, SDs Rudney e Simplício, foram acionados via 190 com a informação de quê um indivíduo havia tentando estuprar a sua própria mãe, e encontrava-se em estado de embriaguez.


Manoel havia sido preso em 10/09/2012 e liberado em 17/01/2014, pela prática do mesmo crime.

Segundo a vítima, o acusado foi ao seu quarto com uma toalha, e tentou asfixiá-la, e ao mesmo tempo, tentou tirar o seu vestido para manter relações sexuais, sendo impedido por seus outros filhos, que ouviram seus gritos pedindo socorro e acionaram a Polícia.

Os Policiais Militares ao chegarem no local da ocorrência, encontraram o acusado cercado por populares, deram-lhe voz de prisão, recolheram o objeto do crime (toalha), sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, apresentado ao Delegado Dr. Otávio Coutinho, que lavrou o Flagrante Delito em desfavor do acusado, por Tentativa de Estupro (Art. 213 c/c Art. 14, II do CPB).

O flagranteado foi recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas, onde ficará à disposição da Justiça. 


Da redação

Foto:Watts

Um comentário:

  1. agora vai passar um bom tempo sem botar força pra fazer o n°2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir