O soldado da Polícia Militar do Ceará, Hudson Danilo Lima de Oliveira, 26, baleado na cabeça quando atendia uma ocorrência de roubo no município de Jaguaretama,na última quinta-feira, 07, teve morte cerebral confirmada por médicos do Instituto Dr. José Frota, onde estava internado desde o ocorrido.
O caso
Hudson foi o primeiro policial baleado em serviço neste ano. Na última quinta-feira, ele foi atender uma ocorrência de roubo em uma fazenda no município de Jaguaretama e, conforme o coronel Lauro Prado, foi recebido a bala.
O policial foi encaminhado à Fortaleza em uma das aeronaves da Ciopaer e desde então, lutava pela vida no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
De acordo com a unidade de saúde, o estado de saúde de Hudson eram muito delicado, e depois de passar por procedimento cirúrgico, o Militar permaneceu em coma profundo,e na manhã deste sábado,09, perdeu toda a atividade cerebral,entrando em óbito .
A Polícia afirma que existe o grupo investigado é o mesmo que age na Região de Russas, Jaguaretama, Limoeiro do Norte e Morada Nova.
O grupo seria o mesmo que participa de um vídeo divulgado em outubro passado. Nas imagens quatro homens aparecem em um automóvel com armas de grosso calibre, como um fuzil AK-47, um fuzil 556 e uma espingarda calibre 12. Nas imagens eles também utilizam coletes balísticos e escutam música.
Amigo
Amigo de Hudson, Douglas Freitas, disse que o policial era recém-casado, trabalhava há cerca de dois anos como militar e era um profissional dedicado. "Ele era da segunda turma do último concurso. Ele era daqueles policiais operacionais, gostava de trabalhar e era apaixonado pela Polícia", disse o amigo.
Douglas disse que quando soube que o amigo havia levado um tiro ainda tentou ajudar. "Ainda ajudamos a colocar ele no helicóptero, ele estava sendo socorrido quando chegamos", relatou.
Foto: Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário