Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (29/07) na CE-265, estrada que liga os municípios de Ararendá e Nova Russas, nas proximidades da localidade de Angola.
A colisão envolveu duas motocicletas e deixou quatro pessoas feridas, incluindo duas crianças.
Por volta das 18h40, a equipe da Polícia Militar de Ararendá, foi acionada por populares relatando o acidente. De imediato, a composição mobilizou o pessoal do Hospital Municipal de Ararendá e seguiu para o local.
De acordo com testemunhas, o comerciante Antônio Francisco Azevedo Farias, residente no bairro Universidade, em Nova Russas, conduzia uma motocicleta Suzuki azul, placa NIO-1360, e teria colidido na traseira de uma moto Titan preta, placa HYS-5045, conduzida por Henrique da Silva Moura, servidor público de 34 anos.
Na garupa da moto estavam sua esposa, Eunice Rodrigues da Silva Mendes, 26 anos, e as duas filhas do casal: Melissa Rodrigues da Silva Mendes, de 7 anos, e Isis Emanulle Rodrigues Moura, de apenas 3 anos.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Ararendá.
O condutor da Suzuki estaria com sinais de embriaguez e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro.
O acusado e os dois adultos da outra motocicleta sofreram diversas escoriações e foram liberados após atendimento médico com o Dr. Neto Rosa.
Já as crianças, devido à gravidade das lesões, foram transferidas para o hospital de referência em Crateús.