Na noite desta quarta-feira (09/07), um homem foi preso por violência doméstica na cidade de Crateús, no interior do Ceará.
A prisão ocorreu por volta das 21h15, após a composição na VTR 023 (Ronda Escolar) ser acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência na Rua José Albano, nas proximidades do Posto Petrovia.
Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados pela vítima, que relatou ter tido uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Luian Bezerra de Paiva, de 26 anos.
Durante o desentendimento, o acusado tentou arremessar um chinelo no rosto da mulher, mas acabou atingindo a filha do casal, uma bebê de pouco mais de 1 mês, nascida em 06 de junho de 2024, que estava no colo da mãe.
Diante da gravidade do caso, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado com base no artigo 129, §13 do Código Penal (lesão corporal praticada contra menor de 14 anos) e na Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia, Luian já havia sido preso recentemente e estava em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica. Ele permanece à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário