Um homem de 45 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (07/07), acusado de violência doméstica contra sua companheira no município de Nova Russas.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h40, na Rua Projetada, no Sagrado Coração, bairro São Francisco. O acusado foi identificado como Edilson Sousa da Silva, residente no mesmo endereço.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia feita pela vítima, que relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro.
Conforme a apuração policial, o homem, que estava embriagado, teria tentado forçar relação sexual contra a vontade da mulher e, diante da recusa, teria passado a ameaçá-la.
A vítima afirmou ainda que o acusado estava armado com uma peixeira e um facão, e que, ao tentar escapar da situação, sofreu uma lesão no ombro.
O agressor foi localizado, preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça.
Vale ressaltar, que a Patrulha Maria da Penha e a Casa da Mulher de Nova Russas, deram apoio e suporte na ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário