sábado, 2 de janeiro de 2016

Colisão frontal na BR-116, em Jaguaribara, deixa sete mortos e 11 feridos neste sábado


Sete pessoas morreram e outras e outras 11 ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido no começo da manhã deste sábado (02), na região do Vale do Jaguaribe. 

Um carro de passeio se envolveu numa colisão frontal com uma Van na altura do quilômetro 276 da Rodovia Federal Santos Dumont, a BR-116, na localidade de Sítio Sabiá, na zona rural do município de Jaguaribara.

O desastre aconteceu por volta de 05h40min, quando um veículo pequeno modelo Fiat Línea, ocupado por sete pessoas de uma mesma família, colidiu de frente com uma Van modelo Ducato, que procedia da cidade de Marisópolis, na Paraíba, com destino a Limoeiro do Norte.

Os corpos das sete pessoas, entre elas, duas crianças, ficaram presos nas ferragens. O trabalho de remoção dos cadáveres foi realizado por uma unidade de Busca e Salvamento do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), de Limoeiro do Norte. A identificação das vítimas ainda está sendo conferida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Feridos

Na Ducato, pelo menos, 11 ocupantes ficaram feridos, sendo quatro deles em estado considerado grave.  No Hospital de Jaguaribe (300Km de Fortaleza), deram entrada os seguintes feridos: Arthur Elvis de Sousa, 25 anos; Artur Agassi Gomes Pedrosa, 13 anos; Alana Vitória da Silva, 6 anos; e José Thimás, 51 anos.

Para Fortaleza, foram transferidas em ambulância cinco pessoas identificadas até o momento por: Luís Felipe Pedrosa Silva, 3 anos; Agamenon Gomes de Assis, 44 anos; Aílton Batista Pedrosa, 41 anos; Maria Aparecida Pedrosa, e uma outra vítima identificada somente pelo nome de Ayla.

A PRF ainda está no local do sinistro fazendo o isolamento para que a Perícia Forense conclua a apuração das causas do desastre.

Fonte: Ceará News 7

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.