A vítima foi o soldado MARTINHO FERNANDES DE AGUIAR (SD FERNANDES), 38 anos,casado,natural de Crateús,residia na Rua Marechal Hermes, Bairro São Vicente em Crateús.
Fernandes era Policial Militar da turma de 98 e atualmente pertencia ao Ronda do Quarteirão, e desempenhava suas funções no Fórum de Crateís.Era casado com a escrivã VANGELA, da Polícia Civil, que trabalha na Delegacia Regional na cidade de Crateús.
O corpo do policial militar foi encontrado com um tiro no peito esquerdo, por volta das 17h30h, pelo Sd. Tiotônio. Ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola .40 e dentro da mochila do mesmo, uma grande carta, cujo teor, ainda não foi divulgado.
De acordo com informações, FERNANDES trabalhou normalmente durante a tarde,porém, um fato chamou a atenção de todos: Ele escreveu bastante ontem a tarde, depois pediu um envelope a uma funcionária, colocou a carta dentro,grampeou bem e depois ficou muito triste.Alguns policiais militares também relataram que ele já havia comentado que praticaria suicídio.
Fernandes passou alguns meses afastado do trabalho devido a um problema na perna.
Na madrugada desta quarta feira,(10/06),chegou ao Batalhão o Cel. Praciano do Ronda do Quarteirão.O oficial veio colher detalhes a respeito da morte do policial.
Todo o trabalho de perícia foi realizado no local através do perito NUNES e seu corpo foi enviado ainda nesta terça-feira para o IML de Tauá.O policial fazia faculdade(curso de matemática) no IFFCE.
Com informações do Blog Ipaporanga Notícias
Bom dia Denes Lima to muito chocada com essa notícia um homem tão novo praticando o suicídio é o fim dos tempos. Espero que dessa vez você aprove meu comentário pq to sempre comentando e nunca sou aprovada faço aniversario dia 25 agora me de , de presente essa aceitação q vou ficar muito feliz pois estou sempre te acompanhando e sou uma admiradora carioca do seu trabalho.
ResponderExcluir