ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Crime brutal: Homem é encontrado morto na zona rural de Nova Russas, com rosto desfigurado

Vítima teve o rosto completamente desfigurado 


Um crime bárbaro foi registrado no município de Nova Russas. 

Por volta das 09:00 desta sexta-feira(21/12/18), PMs foram acionados por populares, que informavam sobre um cadáver encontrado na estrada carroçável de acesso à localidade Moringa, zona rural de Nova Russas.

No local, os policiais encontraram um corpo do sexo masculino, com várias marcas de violência, e rosto totalmente desfigurado,  possivelmente por pedras ensanguentadas, que estavam largadas nas imediações. 

Corpo Identificado 

Vítima 

Após algumas horas do achado de cadáver, o corpo foi identificado como sendo adolescente Wellington Rodrigues Mendes, vulgo "Poguinha", 17 anos, que residia em Major Simplício, zona rural de Nova Russas. 

Prisão dos suspeitos

Logo em seguida, realizaram diligências e abordaram próximo ao local do fato, em frente à sua residência, o suspeito João Batista Souza da Silva, 18 anos. 

Juntamente com ele, os policiais também abordaram o indivíduo Adriano da Silva Soares, vulgo "Adriano Milonga". Inicialmente negaram qualquer envolvimento no crime.

Não satisfeitos, os PMs realizaram vistoria na residência de Adriano Milonga, e encontraram um short jeans e algumas blusas sujas de sangue, mas mesmo assim, continuaram negando qualquer participação no crime.

Diante das evidências, os dois foram encaminhados à DRPC de Crateús, onde Adriano Milonga confessou que João Batista havia chegado em sua residência por volta da meia-noite com roupas ensanguentadas. 

Adriano afirmou desconhecimento do homicídio. 

Além dos dois suspeitos, os Policiais Militares recolheram as pedras utilizadas no homicídio e as roupas, que foram entregues ao Delegado de plantão, Dr. Breno, que iniciou os procedimentos relacionados à este crime de morte cometido com requintes de crueldade.


Acusados do crime

João Batista 

Adriano Milonga 

O IML é Perícia Forense foram acionados para recolherem o corpo do homem ainda não identificado.

Policiais que atenderam a ocorrência:

*Equipe IRSO*: Sd's Tecio e Dias Filho. *POG: Sgt. Roberto. 
*Apoio: Tenente Gonçalves e Se. Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário