quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ocorrências policiais das últimas 48 horas na região de Crateús


 Imagem relacionada

Agentes do COTAR e Polícia Civil prendem indivíduo com arma de fogo e moto roubada na rural de Crateús

Na manhã desta terça-feira(11.12.2018), após averiguação de denúncia anônima feita no dia anterior de que haviam três elementos armados na localidade de Mambira, região do Distrito de Ibiapaba, equipes do COTAR e Polícia Civil fizeram o deslocamento de aproximadamente 15 km nos morros até a localidade, com objetivo de surpreender os elementos.
A ação realizada com êxito prendeu o meliante ANTONIO JOSÉ DA SILVA LIMA, vulgo “Novinho do Fátima I,* 37 anos, residente atualmente no Sítio Mambira, tendo sido apreendido com o mesmo o seguinte material ilícito:
*01 revólver cal 38,
*06 munições intactas;*
17 papelotes de crack;*
*08 papelotes de maconha;*
*03 papelotes de cocaína;*
Que foi indagado ao acusado a localização da moto roubada, tendo o mesmo, de “bom grado e satisfação”, respondido e indicado o local onde estaria tal veículo, onde foi apreendida:
*01 moto Bros vermelha roubada, chassi picotado. Veiculo roubado em Nova Russas. 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Crateús, para procedimentos cabíveis. “Novinho”, como é conhecido, pertence a facção criminosa GDE, sendo conhecido por “irmão fura barreira”. Ele já tem várias passagens pela polícia. O mesmo foi autuado em flagrante.

Homem morre vítima de afogamento em Novo Oriente

Nesta terça-feira(11/12/18), por volta das 10h30min, no Açude situado na Lagoa do Tigre, em Novo Oriente,morreu vítima de afogamento,o a LINDOMAR SOARES DA SILVA, que residia na Rua Ricardo Dias, Bairro Lagoa do Tigre, em Novo Oriente. Segundo populares, a vítima estava consumindo bebida alcoólica as margens do açude, e ao mergulhar não retornou. O corpo foi encontrado e retirado das águas por populares, e levado ao hospital local pela ambulância, posteriormente encaminhado ao IML de Tauá.



Agricultor é preso após agredir e ameaçar esposa por suposta traição da mesma em Catunda

Nesta terça-feira(11/12/18), por volta das 17:15min, PMs de Catunda na VTR 7483, receberam denúncia que NA RUA TRAVESSA 15 DE NOVEMBRO, BAIRRO ALTO BELA VISTA, uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro. No local a vítima disse que havia sido agredida pelo seu companheiro com empurrões, que chegou a cair ao solo e também, que havia lhe ameaçado de lhe dá um tiro, pois ele queria explicações de uma possível traição por parte dela. 

Que tudo foi presenciado por suas duas filhas. Não foi verificado pelas policiais escoriações na vítima, mas devido às ameaças, deram voz de prisão ao acusado,que foi conduzido à Delegacia de Santa Quitéria.O acusado: EVARISTO SALES PINTO MAGALHÃES, 37 anos, residente na Travessa 15 de Novembro e a vítima:  APARECILLA LINHARES DE ALMEIDA, 36 anos. O acusado foi autuado em flagrante delito na LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER e no artigos 163, 147 – CPB e ART. 21 Leis das Contravenções Penais e recolhido à cadeia pública de Santa Quitéria.

Carro é tomado de assalto na zona rural de Independência

O veículo Hyundai Santa Fé, cor preta, ano 2007, placa EBI 7877- São Paulo, foi tomado de assalto no início da noite desta terça-feira(11) no Assentamento Mundo Novo, zona rural do Município de Independência.

Segundo informações da PM, os autores foram dois indivíduos que trafegavam em uma moto Brós, de cor vermelha, placa não anotada, que chegaram na residência do proprietário identificado como “Nenem Lameu”, mas quem foi abordado pelos criminosos, foi o filho da vítima, identificado por Júnior, efetuaram disparos para o alto e anunciaram o assalto.

Em seguida, os meliantes fugiram levando o carro, que segundo informações, mora em São Paulo. O carro teria seguido em direção à cidade de Independência e a motocicleta em sentido contrário.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.