Uma das vítimas, um garoto de 10 anos, contraiu HPV, doença sexualmente transmissível. A polícia ainda não confirmou se as outras crianças contraíram alguma doença
O número de vítimas do professor de futebol que foi preso na cidade de Cedro, no Ceará, acusado de abusar sexualmente de crianças subiu para sete.
O suspeito, que dava aula particular na escolinha de futebol do Cedro Tênis Clube, continua preso. As investigações continuam.
O homem teria estuprado pelo menos sete crianças com idades entre 8 e 11 anos, há cerca de quatro meses no local onde ocorriam as aulas.
Uma das vítimas, um garoto de 10 anos, contraiu HPV, doença sexualmente transmissível. A polícia ainda não confirmou se as outras crianças contraíram alguma doença, já que os resultados dos exames ainda não foram emitidos e nem todos os casos confirmaram a prática do ato sexual.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Caio Tomasine é necessário ouvir todos para a conclusão do inquérito. “Até agora há sete relatos. A gente está esperando para ver se aparecem mais vítimas. As crianças narram o comportamento dele, porque esse tipo de crime ocorre na esfera de duas pessoas, então temos que analisar todo o contexto probatório”.
Todas as crianças já prestaram depoimento na delegacia, e os responsáveis estão ajudando na solução do caso. Relato de assédios constantes e comportamentos indevidos por parte do acusado são comum entre as testemunhas.
“Situações que fogem dos padrões de normalidade de um tratamento com criança, como colocar no colo”.
No Facebook do acusado há várias fotos com garotos que seriam alunos na escolinha Astros do Futsal do Cedro. Sua última publicação foi no dia 2 de agosto. O homem foi preso preventivamente no dia 19 de novembro e deve permanecer detido por mais 15 dias, mas a prisão pode ser prorrogada por mais 30 dias ou por um período indeterminado.
Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário