ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO APREENDE DOCUMENTOS E COMPUTADORES DA PREFEITURA DE IPU

MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA
 FORAM PARAR NA DELEGACIA
Em plena semana em que se comemora os festejos do dia do município a cidade de Ipu teve que conviver com mais uma cena forte envolvendo seus gestores e uma ação da justiça, no caso, o Ministério Público e membros da Polícia Civil.

A prefeitura de Ipu foi alvo ontem pela tarde, 22 de agosto, de uma investida por parte do Ministério Público em que o próprio promotor esteve na Prefeitura acompanhado pela Delegada de Polícia. Documentos e PCs foram apreendidos e membros da Comissão de Licitação da gestão Respeito e Transparência foram parar na delegacia para prestarem esclarecimentos. Segundo as primeiras informações, a razão da investigação está em possíveis irregulares no processo de licitação da Prefeitura de Ipu que tem em seu comando Sergio Rufino (PCdoB).

Uma intensão movimentação em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil no final da tarde início da noite de ontem, marcada pela presença de políticos, advogados e curiosos chamaram a atenção da cidade.

A sociedade ficou estupefata e aguarda ansiosamente o desenrolar dos fatos, pois a bandeira da atual administração é exatamente a moralização com a coisa pública. 

BLOG DO KT


Santa Quitéria: Teto de Creche Municipal desaba em bairro da cidade

O teto do Centro de Educação Infantil Antônia Cilene Alves de Castro, na Rua Otávio Terceiro de Farias, no Bairro Boa Vida, em Santa Quitéria, desabou na noite desta quinta-feira (22/08), por volta das 19h. De acordo com informações, os populares que por ali residem e trabalham ouviram um grande barulho.
 
Felizmente, não houve nenhum ferido, porque isto poderia ter acontecido durante o dia, onde mais de 100 alunos estudam naquele estabelecimento educacional. Todo o telhado de madeira e telhas foram ao chão. É importante salientar que a creche recebeu reparos e pinturas neste ano, pela atual administração. Agora, cabe ao Ministério Público fazer as investigações e apontar os responsáveis pelo acontecido.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário