ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Dupla presa após cometer um assalto com requinte de crueldade no interior de Pires Ferreira



Uma dupla de jovens de 20 e 18 anos da cidade de Ipu, foi presa na manhã desta quarta-feira (06/08) após cometer um assalto com requinte de crueldade no interior do município de Pires Ferreira (CE) na localidade de Ipueirinha.

Segundo a Polícia Militar por volta das 21h de terça-feira (05/06), três elementos chegaram no comércio de uma idosa na localidade de Ipueirinha e anunciaram o assalto. A mulher reagiu e os bandidos começaram a espanca-la, um deles chegou a pegar uma garrafa de álcool e jogou sobre ela, afim de atear fogo na comerciante. Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Polícia de Pires Ferreira que chegou minutos depois. 

Com a chegada da Viatura da Polícia Militar comandado pelo Soldado Uchôa os elementos fugiram no mato abandonando duas motocicletas as quais eles teriam chegado no local. As motos com placas de Ipu e Guaraciaba do Norte foram levadas para o Pelotão de Ipu onde foi verificado que uma delas havia uma queixa de roubo, que teria ocorrido no sítio São Félix, zona rural de Guaraciaba do Norte, na madrugada do último dia 03 de agosto.Já a outra motocicleta pertencia a um menor residente na Rua Francisco Ermírio no bairro do Corte, irmão de um dos acusados do assalto que teria emprestado a motocicleta ao irmão.

Diante da informação, os Policiais Militares do Destacamento de Ipu, sob o comando do Subtenente Gonçalves, Cabo Sousa e os Soldados Chagas e Bosco foram até a residência do jovem que acabou entregado um dos comparsas que reside na Rua Piauí nas Casas Populares do bairro Pereiros.O terceiro suspeito continua foragido.


Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima que foi hospitalizada devido as agressões sofridas pelos elementos. Os dois jovens identificados como
Alex da Silva Facundo, 20 anos e Darcio Pires Mororó, 18 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte, onde foram autuados no artigo 157 parágrafo 2º inciso I e II. Eles estão no presídio de Ipu a disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário