O comerciante Adalberto Loiola repassou novas informações sobre o arrombamento seguido de furto ocorrido na tarde deste sábado, 12, na localidade de São Lourenço, município de Independência.
A vítima tinha ido participar de um velório na localidade de Iapí e ao retornar com sua esposa D. Socorrinha, encontrou a casa arrombada e revirada.
Após uma verificação na residência a família informou que haviam sido levados R$ 19 mil em espécie, celulares e uma moto Honda Brós 160, cor vermelha, placa PNH 0717-Fortaleza.No local, foi deixada uma moto Honda Brós, de cor branca, placa OSH 0770-Tauá, tomada de assalto pelo detento, Antônio Guilherme Pereira Fortunato minutos após fugir da Cadeia Pública de Tauá no início da tarde de ontem(12).
Valor levado é bem menor
Ao Blog do Wilrismar na manhã deste domingo, 13, Adalberto Loiola disse que quando as coisas se acalmaram já no início da noite deste sábado, 12, começaram a arrumar os objetos e pertences que estavam revirados e após uma verificação mais apurada constataram que a quantia levada pelo ladrão foi de apenas R$ 3.500,00.
O meliante trocou de roupa, furtou também um capacete, celulares, alguns documentos de veículos além da moto Honda Brós.
Adalberto Loiola disse que o indivíduo foi visto em várias casas da localidade de Bezerros(Tauá) e São Lourenço(Independência) em busca de gasolina e ao chegar em sua casa e encontrar a moto com uma boa quantidade de gasolina, abandonou a moto roubada em Tauá levando a dele.Após deixar a casa da vítima, o meliante fugiu retornando para o município de Tauá e ainda não foi localizado.
A moto Honda Brós, cor branca, placa OSH 0770-Tauá, tomada de assalto pelo detento Antônio Guilherme Pereira Fortunato já se encontra na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. Ele é o principal suspeito do arrombamento seguido de furto ocorrido na localidade de São Lourenço.O comerciante procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na manhã deste domingo, 13/03.
Blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário