ESTOU NO INSTAGRAM: @radialistadeneslima

segunda-feira, 21 de março de 2016

Técnico de enfermagem é atropelado e morto por uma carreta na CE 176 em Tamboril

Um pai família, desportista e funcionário do Hospital de Tamboril, foi a nova vitima fatal da imprudência no trânsito praticada pelas centenas de pessoas que trafegam em alta velocidade desrespeitando as leis de trânsito e colocando a vidas de todos em risco.

Na tarde deste sábado (19), Pedro Araújo Castro, 58 anos, conhecido por todos como Pedro Mimoso, conduzia a sua motocicleta, uma Titan, vermelha de placa HWD -1783, na CE 176 sentido centro, quando foi atropelado por uma carreta Volvo, prata de placa MTU – 4514, que era conduzida pelo motorista Rogério Nestor de Valadares, 38 anos, natural de Vitória no Espírito Santo, que seguia no mesmo sentido.
Pedro e Medalha
(Pedro e a esposa Medalha)
Informações colhidas pela nossa reportagem, aponta que a carreta seguia em alta velocidade, não sendo possível ultrapassar a motocicleta devido vir na mão contraria, um outro veiculo; na tentativa de parar, o motorista da carreta acabou colidindo na traseira da motocicleta da vitima. O motorista da carreta, após o acidente, parou próximo a uma residência e pediu os populares pra chamar a polícia. Ele foi conduzido para Crateús onde os procedimentos cabíveis fora adotados. 

Pedro Mimoso, foi arremessado para fora da CE e teve morte imediata, chegando a ter várias fraturas pelo corpo. Um dos moradores da área disse a nossa reportagem que ao ouvir o barulho chegou a pensar que seria uma colisão frontal entre veiculo, tamanho foi barulho ocasionado pelo acidente.

Pedro era técnico de enfermagem do hospital de Tamboril, com relevantes serviços prestados ao município. Amante do esporte, ele dava a sua contribuição com muita dedicação ao futebol do município de Tamboril e atualmente estava na direção do Monte Azul Esporte Clube, time que leva o nome do bairro onde residia com a família.

Com informações do Blog Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário